segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

O Inter está atrás de um atacante brasileiro que atua no Exterior. A informação é do vice de futebol Giovanni Luigi, que garante que a negociação está bem encaminhada.
– Esta é a possibilidade que está mais adiantada e que a gente está otimista. Está se encaminhando bem. Se a outra parte cumprir o que a gente tem conversado, existe uma boa chance de contratar um centroavante brasileiro que esteja no Exterior – disse Luigi.
O dirigente disse que se trata de um jogador diferenciado. Alguns atacantes especulados são Fred, que pode deixar o Lyon, Kléber, que pertence ao Dínamo, de Kiev, e Márcio Nobre, cujo contrato com o Besiktas está encerrando. Por outro lado, Luigi rechaçou o interesse em meias como Thiago Neves, do Hamburgo, e Alex, do Fenerbahçe:
– Estão fora de cogitação. Estes jogadores ganham em euros, em valores completamente fora da realidade brasileira. Não existe a mínima chance de virem para o Inter. Temos a responsabilidade de montar uma equipe sem fazer nenhuma loucura.
Giovanni Luigi garantiu ainda que apenas um jogador, entre os principais do time, deve ser vendido nesta janela de transferência. Portanto, Alex ou Nilmar, pelo menos um dos dois deve permanecer no Beira-Rio.
– Tem algumas negociações de empréstimo, outros jogadores que não vão permanecer, mas dos extra-classe, como Nilmar, Alex, Guiñazu, se sair, sai só um. Dificilmente (venderíamos dois), só se viessem valores fora da realidade, que ficaria difícil segurar. O objetivo do clube é a venda de apenas um destes jogadores.
Leo Soares
(informações www.clickrbs.com.br)

Nenhum comentário: