domingo, 31 de maio de 2009

Inter mantém invencibilidade


Na tarde deste domingo com um frio em torno de 12ºC, o Inter entrou em campo no Beira-Rio com o time reserva, apenas 2 titulares, e venceu o jogo por 2 x 1 contra o Avaí, com gols de Talles Cunha e Alecsandro.

O time do Inter, com este resultado sobre o Avaí, consegue mostrar para o país inteiro que tem um excelente elenco, e que todos que entram para substituir os titulares, conseguem dar conta do recado.

A diretoria demosntra que está com total convicção sobre os interesses neste ano do centenário colorado, querem vencer todas as competições que disputam. Já venceram o Gauchão, estão a um passo da final da copa do Brasil, pois venceram o semi-finalista Coritiba dentro do Beira-Rio por um placar de 3 x 1, e estão em 1º lugar com 3 pontos de vantagem sobre o segundo colocado no campeonato Brasileiro. Ainda o time colorado tem o a Copa-Sulamericana e a Recopa para disputar. Seria um feito vencer tudo ou uma ganância?


Leo Soares

(GuaibaEsportes.com.br)

Grêmio perde nos acréscimos!

O Grêmio voltou da Venezuela para jogar contra o Vitória no Barradão em Salvador pela 4º rodada do Brasileirão, e voltou com mudanças no time. O técnico Paulo Autuori, resolver preservar o meia Tcheco e colocou o volante Tulio no lugar, assim como Jonas deu lugar a Alex Mineiro.
Com estas mudanças, o Grêmio apenas se defendeu praticamente o jogo todo, tendo apenas dois lances de perigo para o adversário, fora isto, as mudanças feitas no segundo tempo pelo técnico gremista, não surtiram efeito, Jonas no lugar de Alex Mineiro, Jadilson no lugar de Adilson e no final Douglas Costa no lugar de Maxi Lopez. Após esta mudança, o Grêmio sofreu um gol aos 47 minutos do segundo com um chute forte de Leandro Domingues de fora da área acertando o ângulo direito e superior de Vítor, sem chance para o goleiro gremista.
O treinador, não penaliza ninguém por perder, um lance destes, não é comum, mas podemos vencer com um lance destes também, - diz Paulo Autuori.
O Grêmio agora é o 13ºcolocado com 4 pontos e 4 jogos.
Leo Soares
(GuaibaEsportes.com.br)