sábado, 11 de abril de 2009

Grêmio quer repatriar Rafael Carioca por empréstimo!!

O volante Rafael Carioca pode retornar ao Estádio Olímpico como reforço do Grêmio para a segunda fase da Libertadores. Destaque em 2008, o jogador foi vendido no início do ano ao Spartak Moscou e não teria se adaptado ao futebol russo.
O Grêmio está tentando trazer Rafael Carioca por empréstimo e já inclusive pré-inscreveu o jogador na CBF, em situação semelhante à do
meia Renato, que está no futebol árabe. A informação foi confirmada pelo diretor de futebol Luiz Onofre Meira.
– Nós temos de trazer os reforços necessários para a segunda fase da Libertadores. Nós sabemos que temos carências. O Renato é um jogador que o Grêmio demonstra interesse há tempos. Além disso, temos mais duas vagas. Também temos a pré-inscrição do Rafael Carioca na CBF. Estamos negociando e as coisas estão bem encaminhadas – revelou o dirigente.
Leo Soares
clickrbs

Al-Rayyan empata, e Autuori fica mais próximo do Grêmio!!

Nunca o futebol do Catar foi tão importante para os torcedores do Grêmio. Neste sábado, o Al-Rayyan, time treinado por Paulo Autuori, ficou no empate em 1 a 1 com o Al-Saad e deu adeus ao sonho do título da Liga do Catar, que fica por antecipação com o Al-Gharafa, time de Fernandão.
O resultado deixa Autuori mais próximo do Olímpico. O técnico já tem um acerto com o Grêmio e depende apenas da liberação da direção do Al-Rayyan. Como o time está eliminado faltando ainda uma rodada para o fim da competição, é possível que seja liberado imediatamente.
No Grêmio, Autuori atuaria como uma espécie de manager, com a possibilidade de supervisionar as categorias de base do clube. O contrato se estenderia até o final de 2010, quando termina a gestão da atual direção.
Leo Soares
clickrbs

Inter e Ulbra decidem vaga na final da Taça Fábio Koff!!

O Inter recebe a Ulbra a partir das 19h deste domingo no Beira-Rio buscando uma vaga na final da Taça Fábio Koff. Como já levou o primeiro turno da competição (a Taça Fernando Carvalho), o Colorado está a dois jogos de garantir o título invicto e antecipado do Gauchão 2009.
O técnico Tite terá dois desfalques por suspensão: o atacante Taison e o volante Guiñazu. Os substitutos serão, respectivamente, Alecsandro e Andrezinho. Por outro lado, D’Alessandro e Magrão estão recuperados e começam o jogo desde o início.
O Inter terá pela primeira vez na temporada um ataque formado por dois centroavantes desde o início do jogo. Com cinco gols em 14 partidas com a camisa do Inter, Alecsandro será o companheiro de Nilmar.
– Estou pronto para entrar. Atuar ao lado de um jogador da qualidade do Nilmar é bem mais fácil.
O Inter entrará em campo com Lauro; Bolívar, Índio, Álvaro e Kléber; Sandro, Magrão, Andrezinho e D'Alessandro; Alecsandro e Nilmar. Também foram relacionados para o jogo Walter, Talles Cunha, Rosinei, Glaydson, Michel Alves, Marcelo Cordeiro, Danilo, Danny Morais e Giuliano.
Leo Soares
clickrbs