sábado, 4 de julho de 2009

Grêmio se despede na semi-final, sonho fica para 2010




O Grêmio tentou de todas as formas vencer o Cruzeiro, junto com a Torcida, criou várias oportunidades mas não concluiu nenhuma delas. Terminou o primeiro tempo em 2 x 0 para o Cruzeiro, mas conseguiu esboçar uma reacção no segundo tempo, fazendo dois gols e empatando o jogo que encerrou 2 x 2, com destaque gremista para Adilson e Tiego e pelo lado dos cruzeirenses, Vagner com a camisa 10. sabe organizar o time, fazer ele andar.



Depois do jogo, o diretor de futebol, André Krege, pediu demissão do cargo de diretor de futebol. Agora assume Luis Onofre Meira, e Mauro Galvão segue como auxiliar.



Agora o Grêmio muda o foco apartir da derrota, tentar a vaga para a libertadores no Brasileirão 2009. A Diretoria não confirma, mas já tem lista de dispensas, Fábio Ferreira, Ruy, Makelele, Jonas, Alex Mineiro, Léo ou Rever. O Grêmio precisa vender um jogador por ano, e agora mais do que nunca, pois o condominio de credores já estão reclamando do atraso. A lista de dispensas, deve liberar na folha 750 mi reais para o clube.






Leo Soares



(GuaibaEsportes)