sexta-feira, 19 de junho de 2009

Inter com novidades!

Depois de sofrer com a derrota para o Corinthians na quarta-feira pela Copa do Brasil no primeiro jogo da final, a torcida pode comemorar com duas novidades, a primeira é que Bolaños já poderá fazer sua estréia, seu nome saiu hoje a tarde no BID da CBF.
A segunda novidade, é que segunda-feira D`Alessandro já volta a treinar e estará a disposição para o segundo jogo da final da Copa do Brasil. Antes deste jogo, o Inter ainda faz o primeiro confronto contra a LDU(Quito), pela Recopa Sul-Americana dia 25 de junho.
Leo Soares
(GuaibaEsporte)

Grêmio pega o Cruzeiro na semi-final da Libertadores


A Diretoria não confirma a felicidades que sentiram em ter como adversário o Cruzeiro nas semi-finais da Libertadores da América, mas alegam que o Cruzeiro tem altos e baixos nos jogos, portanto, o adversário é bem aceito.

Antes de pegar o Cruzeiro, o Grêmio joga contra o Goiás em casa, com um time misto. Em treinamento nesta manhã, o time já está escalado da seguinte forma: Marcelo, Ruy, Léo, Rever e Fábio santos, Adilson, Tulio, Joilson e Tcheco, Herrera e Jonas. O time está sendo escalado desta forma, poupando 3 titulares, mas treinando o esquema 4-4-2. O Objetivo de escalar os 3 jogadores reservas, é para saber se o sistema defensivo não vai tomar gol contra o Goiás, devido a isto, é o grande teste final para a semi-final da Libertadores, por isto a confiança da diretoria no sistema defensivo para jogar contra o Cruzeiro no imenso campo do mineirão.


Leo Soares