domingo, 29 de março de 2009

Sorondo poderá jogar contra o Avenida


Os recentes gols sofridos pelo Inter nas partidas contra o Esportivo e Juventude alertaram o técnico Tite para melhorar o desempenho da defesa.– Tem que melhorar na bola parada, mas também um pouquinho de velocidade no acompanhamento da bola aérea – declarou o treinador em entrevista à Rádio Gaúcha.
Para Tite, a zaga não pode ter o mínimo de distração para não haver falhas na marcação. Novidade também é a possível volta do zagueiro uruguaio Sorondo, que está recém recuperado de grave lesão no joelho. Sobre a confirmação do jogador em campo, tudo depende da liberação médica, mas Sorondo já treina com bola.– Se depender de mim, sim – adianta Tite, sobre a volta do zagueiro aos gramados no próximo jogo.O Inter deve jogar com seu time reserva contra o Avenida.


Leo Soares

clickrbs

Alex Mineiro sente dores musculares e não enfrenta o São Luiz


O atacante Alex Mineiro está fora do jogo das 19h30min desta segunda contra o São Luiz, no Estádio Olímpico, no Gauchão. O departamento médico do Grêmio confirmou que o jogador sente dores musculares.
Jonas irá para a partida acompanhado de Herrera ou Maxi López, que segue buscando ritmo de jogo e a forma ideal. O atacante Reinaldo também está relacionado. A intenção do técnico Celso Roth é usar os titulares contra o São Luiz.
Leo Soares
clickrbs