quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Tricolor mantém a tradição, perde fora novamente!


O tricolor conseguiu manter a tradição neste campeonato brasileiro, foi a Santos enfrentar o Santos de Vanderlei Luxemburgo e conseguiu jogar melhor e não fazer o gol necessário para vencer o jogo, com isto, aos 36 minutos do segundo tempo, o Santos marcou um gol de cabeça dentro da área a queima roupa para o goleiro Vítor. Com esta derrota, o Grêmio pensa no Atlético-MG dia 23 no estádio Olímpico, time de Celso Roth, agora o técnico Paulo Autuori terá o retorno de Tulio que cumpriu suspensão automática, mas perdeu Rafael Marques, expulso no jogo contra o Santos. O time está praticamente confirmado para jogar contra o Atletico, Vitor, Mario, Thiego, Rever e Bruno Collaço, Tulio Adilson, Tcheco e Souza, Dougas Costa e Jonas ou Perea. Amanha o time treina normalmente, as novidades ainda não foram confirmadas, o atacante Leandro, o Lateral esquerdo Lúcio, já o Lateral direito Felipe Mattione voltou a ser opção, a diretoria fez proposta para seu empresário e aguarda retorno. A CBF confirmou que irá inscrever no BID o meio-campista Renato, jogador que o Grêmio contratou junto a Ponte preta. Para o preparador físico do Grêmio, Renato deverá estar a disposição em 10 dias. Leo Soares

Inter perde para o Corinthians em casa, virou touca


O Internacional recebeu o Corinthians nesta noite de quarta-feira no estádio Beira-Rio, um Corinthians com 7 reservas, totalmente desfalcado, e o colorado conseguiu peder por 2 x 1. O Internacional do técnico Tite jogou completo, com os melhores em campo, e foi mais uma vez envolvido pela agilidade e a técnica de Jorge Henrique, meio atacante do Corinthians que mais uma vez desequilibrou a partida.
Para a torcida colorada, o Corinthians já está virando touca, mas também culpam os laterais.
O ex-presidente e atual vice-diretor de futebol, coloca a culpa pela derrota na arbitragem, mais uma vez. Os jogadores colorados não acreditam que a culpa seja do arbitro, eles assumem a responsabilidade, mas a única situação boa do Inter é que Alecsandro está fazendo 1 gol por jogo. Ótima notícia para os colorados.

Leo Soares