quarta-feira, 29 de abril de 2009

Grêmio pode negociar volante Thiago Dutra!!

O volante Thiago Dutra pode deixar o Estádio Olímpico antes mesmo de estrear pelo time principal do Grêmio. Surgido nas categorias de base em 2008, ao lado do meia Douglas Costa, o jogador pode ser comprado por empresário por € 1,5 milhão (R$ 4,3 milhões). Seu destino seria a Espanha.
Leo Soares
(GuaibaEsportes.com.br)

Grêmio goleia Chicó em noite inspirada de Souza!!


Noite de terça-feira 28 de abril de 2009, estádio Olímpico com 34.000 pessoas esperando um jogo fácil e acreditando em goleada, todos esperando gols de Maxi Lopez, o argentino mais querido junto com Herrera. Noite em que o personagem maior foi o menor, elogiado pelo técnico adversário no final do jogo, como o melhor jogador em atividade no Brasil e que fazia muito tempo que não encontrava um jogador com tão boa técnica, foi o que disse o treinador do Boiacá Chicó, afirmando que o Grêmio é um finalista para a Libertadores 2009 em sua opinião, Souza o menor de todos, teve uma atuação de gala, marcou os dois primeiros gols da goleada de 3 x 0 sobre o time adversário. Souza o camisa 8 que jogou com toda a liberdade dada pelo até então tecnico interino Marcelo Rospide.

Todo este elogio partiu devido ao primeiro gol de Souza, que foi uma plástica, uma pintura, onde todos no estádio mais o time inteiro do Boiacá Chicó achava que Souza iria cruzar aquela bola para a cabeçada do atacante mais querido da torcida Maxi Lopez, Souza chuta a bola por cobertura em 3 dedos e engana a todos, fazendo um golaço de fora da área. Após o jogo, todos eram só elogios ao menor meia atacante do Grêmio nesta noite caloroza, onde a torcida deu uma show de beleza e cantos apoiando o time, mesmo no pior momento do jogo, foi quando o goleiro Vítor pega um penalti logo no início do segundo tempo. O Olímpico tremia, tremia muito. Nesta noite o Grêmio se tornou o melhor time entre os 32 da libertadores da América, com melhor ataque e melhor defesa. Com isto, o Grêmio decide todas as partidas em casa, apartir das oitavas de final, agora o Grêmio espera por San Martin ou Defensor para a próxima fase da Libertadores, o mata-mata.


Leo Soares

(GuaibaEsportes.com.br)

Sandro se lesiona e é dúvida para enfrentar o Náutico

O volante Sandro se tornou problema para o técnico Tite na véspera da partida com o Náutico, pela Copa do Brasil, no Estádio dos Aflitos. Durante o treino de reconhecimento do gramado em Recife, o jogador sofreu uma lesão muscular na panturrilha direita, apresentando dificuldades até mesmo para caminhar. Sandro foi atendido pelo departamento médico colorado e realizou tratamento com gelo. O médico do Inter Carlos Poisl ainda acha cedo para afirmar que Sandro está fora da partida de amanhã, às 21h50min. Ele ficará em observação até a hora da partida, mas se não puder atuar o substituto para a primeira função do meio-campo será Glaydson.
Leo Soares
(zh.com.br)