sexta-feira, 29 de maio de 2009

Bolaños se apresenta e elogia o grupo!


O novo contratado do Inter o meia-atacante Bolaños, chegou no Inter muito emplogado, e assinou um contrato de 4 anos com o clube. Além de elogiar os jogadores do Inter, também disse que estará pronto para jogar em 10 dias. Sabe também que vai ter que lutar pela titularidade, pois Taison, Nilmar e D´Alessandro são titulares absoluto, portanto sua tarefa será muito difícil, mas com muito trabalho e estando neste grupo já é muito importante, sabendo que terá mais oportunidades do que vinha tendo no Santos com o técnico Wagner Mancini.


Leo Soares

(GuaibaEsportes.com.br)

Paulo Autuori já planeja mudança de esquema


Enquanto o time do Grêmio estava arrumando as malas ainda no estádio logo após o jogo contra o Caracas na Venezuela, Paulo Autuori, estava pensando nas mudanças, sabendo de todas as carências e defeitos do time, mais os defeitos para corrigí-los, como Ruy, Adilson, Fabio Santos, e o trio de Zagueiros de ótima qualidade mas com pouco apoio.

Paulo Autuori, utiliza um esquema de 4-4-2 disfarçado de 3-5-2, pois os laterais jogam como volantes.

O Pensamento é começar as mudanças para seguir forte na Libertadores sem prejudicar o melhor desempenho. E ainda seguir vivo no Brasileiro, sem deixar as equipes se distanciarem.

Muitas mudanças virão, mas como Paulo Autuori diz: - cautela, estamos indo bem, os jogadores estão assimilando tudo muito rápido, mas temos que ter muita cautela.


Leo Soares

(GuaibaEsportes.com.br)