segunda-feira, 15 de junho de 2009

Goleiro do Inter Feliz

O goleiro Michel Alves se mostrou satisfeito com a atuação diante do Vitória, na noite deste domingo, no Beira-Rio, pela sexta rodada do Brasileirão. Com Lauro suspenso devido à expulsão na rodada do fim de semana passado, coube a ele a responsabilidade de fechar o gol colorado neste compromisso. No segundo tempo fez pelo menos duas importantes defesas, sendo uma delas espalmando uma bola que ia no ângulo:
– Foi uma bola difícil, mas acho que ali foi o único recurso que eu poderia ter naquele momento – avaliou Michel Alves. – Vou continuar procurando meu espaço. Pude ajudar hoje, estou feliz.
Leo Soares
(Guaibaesportes e clickrbs)

Grêmio empata com o Fluminense no Rio

O Grêmio foi ao Maracanã, jogar contra o Fluminense de Carlos Alberto Parreira, e com um início eletrizante, a torcida do tricolor gaucho, imaginou uma goleada contra os cariocas. Em 9 minutos já se tinha 3 chances claras de gols disperdiçadas pelos Gauchos. Com isto, o Fluminense adiantou a marcação e tirou os espaços do Grêmio. No segundo tempo só fluminense, até o final do jogo quando Herrera que mostrou o caminho para as jogadas nas laterais no enorme campo do Maracanã, entrou na área e tocou para tráz, para Souza isolar a bola, mais uma chance clara de gol. Douglas Costa foi expulso e não joga na próxima partida. Agora tricolor pensa no Caracas pela libertadores da América na quarta-feira dentro do Olímpico.
Leo Soares
(GuaibaEsportes)