sábado, 20 de junho de 2009

Inter vai ao Maracanã para jogar contra Flamengo


O Internacional volta ao Maracanã para enfrentar novamente o Flamengo neste domingo, mas desta vez pelo campeonato brasileiro. O Inter jogará com praticamente a equipe que perdeu para o Corinthians pela Copa do Brasil por 2 x 0. Apenas Giuliano entra no meio campo no lugar de Magrão. Os desfalques são os mesmos, D`Alessandro volta a treinar apenas na próxima segunda-feira, devido uma lesão na coxa, Bolívar está na França tentando a liberação para assinar com o Internacional, Nilmar e Kleber seguem na Seleção Brasileira, portanto, o técnico Tite, diz que vai com o que tem de melhor para jogar contra o Flamengo amanha as 18:30hs.


Leo Soares

(GuaibaEsportes.com.br)

Grêmio começa a negociar retorno de Ronaldinho Gaucho


O atual presidente do Grêmio Duda Kroeff, recebeu o ex-jogador e empresário Roberto de Assis Moreira, o Assis, irmão de Ronaldinho Gaucho. Muitos dos gremistas torcedores e dirigentes não querem o Ronaldinho devolta ao Olímpico, devido, o jogador ter saído do clube de forma judicial.

Assis, acredita que o jogador deva voltar em julho de 2011, quando encerra seu contrato com o Milan, os interesses estão de acordo, Ronaldo quer voltar e o atual presidente também quer, pois Duda, quer reeleição, e com isto, a vinda de Ronaldinho na sua gestão estaria concretizada.

Ronaldinho também ainda não foi homenageado pelo Grêmio, ídolo da torcida, e um dos melhores jogadores dos últimos tempos a ser lançado, é o único que não tem os pés na calçada da fama do estádio Olímpico. O importante é que o primeiro passo foi dado, afirma Assis.


Leo Soares

(GuaibaEsportes.com.br)