sábado, 20 de dezembro de 2008

Grêmio confirma acerto com Ruy e Fabio Santos

A torcida tricolor está ficando cada vez mais esperançosa com os anuncios da diretoria, depois de Alex Mineiro, Grêmio anuncia dois laterais, Ruy que estava no Náutico e Fabio Santos, jogador que estava emprestado ao Santos. Fabio Santos foi campeão da libertadores e mundial em 2005 jogando pelo São Paulo, este é mais um dos jogadores que o Grêmio busca, com o perfil de Libertadores. Já o Ruy, comemorou muito o seu acerto, pois disputará várias competições e terá como forte a Libertadores, algo desejado por todos os jogadores.
Os dois devem chegar na semana que vem, juntaente com Alex Mineiro. A diretoria ainda prometeu mais reforços, ainda devem chegar, Wellington Paulista que estava no Botafogo e Renan volante, que disputou o Brasileiro pelo Sport e já teve passagem pelo Fluminense.

Leo Soares
(informações www.gremio.net e www.terra.com.br)

FIFA tira esperança do Internacional

O Presidente da FIFA Joseph Blater, anunciou a decisão no congresso da entidade em Tóquio, que aceitou o acordo da federação Peruana, com isto, voltou atrás e concedeu as vagas a Libertadores 2009 as equipes peruanas.
Esta decisão acabou com o sonho de Inter e Fluminense de disputar a competição, algo que já era improvável.

Leo Soares