terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Adriano ainda não sabe se deixa a Inter

Adriano já foi avisado pelo próprio presidente do clube Massimo Moratti, seu futuro está em suas mãos. O Presidente disse que somente ele poderá definir, as portas estão abertas. Com esta decisão, a torcida do Flamengo ainda acredita que o jogador possa jogar em 2009 no clube carioca, mas todos acham dificil, devido ao alto salário e outros grandes clubes da europa interessados em ficar com o jogador. A Inter não deixará de tentar recuperar a investida que fez no atacante, até por empréstimo poderá surgir alguma negociação.

Leo Soares

Altobelli é o argentino que o Inter procura

Formado nas categorias de base do clube Tigre, Altobelli estreou como profissional neste ano. Marcou apenas dois gols no Apertura, mas é considerado um dos destaques da competição. Sua dedicação em campo chama a atenção. O Tigre detém 75% dos direitos do jogador, o restante foi negociado com grupo de empresários argentinos. A negociação estaria adiantada com o Inter. Mas como o Tigre joga amanhã, contra o San Lorenzo, e na próxima terça-feira, contra o Boca, só será concluída na próxima semana quando terminar o campeonato.
Leo Soares

Futuro do Grêmio

Ontem em entrevista, André Krugger, homem do futebol do Grêmio, confirmou que o Tricolor não fará investidas alta, o clube continuará com a mesma forma de contratações igual a forma de Réver e Vítor, dois jogadores que chegaram com certo desconfio perante a torcida, e foram destaques na campanha do brasileirão.
Os primeiros reforços a serem anunciados deverão ser mesmo o lateral-direito Ruy, ex-Náutico, e o centroavante Wellington Paulista, que desvinculou-se ontem do Botafogo. Na seqüência, virão Jadilson, lateral-esquerdo do São Paulo, e o centroavante Allan Kardec, lançado por Roth no Vasco em 2007.
Leo Soares