terça-feira, 8 de setembro de 2009

Grêmio empata em casa pela copinha


O Grêmio jogou na tarde desta segunda-feira contra o Cerâmica pela Copa Arthur Dallegrave, os grandes destaques do time é o zagueiro Wilian Thiego que reforçou o time e o meia Renato, que foi contratado junto a Ponte Preta e ainda existe uma briga na justiça para definir sua situação. O time que foi a campo no esquema 4-4-2 foi com Alessandro, Spessato, Thiego, Neuton e Marçal; Matheus, Pessalli, Makelele e Renato; Ricardo e Bérgson. Este time está sendo preparado para reforçar o time principal com Paulo Autuori, Spessato, Thiego, Marçal, Matheus, Pessali, Makelele e Ricardo, todos já jogaram com o Paulo, mas ele ainda não conseguiu dar uma sequencia para os jgadores que estão subindo. As oportunidades estão por vir, este é o objetivo lançado pelo treinador, e todos terão que estar preparado.

Leo Soares

Tricolor treina hoje pela manhã com novidades


O Grêmio vai para o treino nesta terça-feira chuvosa no Rio Grande do Sul, com algumas novidades. Maxi Lopez já está recuperado e treina normalmente, Paulo Autuori fará novas mudanças no time para achar o equilíbrio tanto dito em entrevistas. Existe muito a possibilidade de Tulio ficar no banco de reservas na próxima partida, analisando pelo treino de ontem, Léo entra na zaga e Mario Fernandes na lateral, ficando Adilson e Fabio Rochemback de volantes.
Douglas Costa voltaria para o banco, mas não é descartada a possibilidade dele começar a partida em Recife. O treino de hoje será a base da semana, já que o único que estava lesionado era o Maxi Lopez.

Leo Soares