terça-feira, 26 de maio de 2009

Grêmio estaria em busca de um volante que atua no Exterior

O Grêmio estaria em busca de um volante para reforçar o grupo para o restante da temporada. Túlio já foi contratado, e a intenção seria contratar mais um jogador da posição. De acordo com informações da Rádio Gaúcha, o clube analisa o mercado do Exterior.
Na imprensa argentina e no centro do Brasil, surgiu a informação de que o Grêmio estaria interessado no meia Damián Díaz, de 23 anos, reserva do Boca Juniors. A direção gremista, porém, nega o fato.
Ultimamente a diretoria tem negado os fatos, justamente para não perder o negócio, aconteceu em vários casos neste ano, mas existe também alguns outros jogadores que foram descartados por eles, como Emerson que está sem clube desde que o Milan o dispensou em Março, mas continua treinando no clube italiano.
O meia Marlos que estava preticamente certo, já foi anunciado pelo São Paulo, e já treina no clube paulista, portanto, mais um descartado. A diretoria, espera pela lista de reforços solicitada pelo técnico Paulo Autuori.
Leo Soares
(GuaibaEsportes.com.br)

Decidir vaga fora de casa, peocupa o Inter

Depois de tanto tempo jogando fora e decidindo em casa os jogos, os jogadores do Inter e mais o treinador Tite, preferem jogar a primeira partida fora de casa. Estranho de tudo isto, é que apenas o ex-presidente e atual vice de futebol do Inter Fernando Carvalho, acredita que jogar a primeira em casa é muito mais tranquilo do que jogar a primeira fora. - É muito melhor ir com o resultado feito e sabendo o que tem que fazer no segundo jogo, do que deixar tudo para resolver no segundo. - diz o ex-presidente.
Este comentário, surpreendeu a todos nos Beira-Rio, mas o importante, é que estão todos preocupados com o Coritiba que está fazendo uma campanha muito boa, nao melhor que a do Inter, mas que preocupa a todos no Beira-Rio.
Leo Soares
(GuaibaEsportes.com.br)