sexta-feira, 17 de julho de 2009

Inter consegue efeito suspensivo para D´Alessandro


O Internacional junto com a seu departamento jurídico, conseguiram o efeito suspensivo para o meia argentino D´Alessandro. com isto, o jogador poderá atuar no Gre-nal.

O Jurídico conseguiu, apresentando a entrevista que Wilian, zagueiro do Corinthians, fez com Renata Fan no programa Jogo Aberto da Bandeirantes. Ninguém sabe da escalão do Inter, nem mesmo os jogadores, só Tite sabe de cabeça o time ou o esquema.


Leo Soares

(GuaibaEsportes)

Internacional espera D´Alessandro


O Inter ainda não sabe qual o time e com qual esquema vai jogar o Gre-nal, toda esta indecisão, é devido ao julgamento de D´Alessandro, onde o Inter espera conseguir o efeito suspensivo para que o argentino jogue o clássico.

Sandro já recuperado da lesão, treinou entre os titulares, mas não está confirmado, pois o Tite ainda não definiu qual esquema jogará. Na verdade, o Inter espera pelo argentino para definir como irá para o jogo domingo as 16 horas no Olímpico.


Leo Soares

(GuaibaEsportes)

Grêmio tem dúvidas com retornos


Recuperado de uma lesão muscular na coxa direita, Réver treinou normalmente ontem. Jogará ao lado de Rafael Marques, já que Léo está suspenso. No lugar de Thiego, também suspenso, Joílson e Makelele foram testados. Herrera, recuperado de contusão no joelho, também estará à disposição para o Gre-Nal de domingo. Souza e Maxi López retornam ao time.

Já Alex Mineiro, acreditasse que não jogará o Gre-nal, pois o mesmo está tentando junto a direção do Grêmio a liberação para se transferir para o Atlético-PR. Com isto, ele não deverá participar do Gre-nal para não ultrapassar a cota de 6 partidas.


Leo Soares

(GuaibaEsportes)

Inter toma susto, mas vence o Fluminense de Ruy Cabeção


O Internacional venceu o Fluminense por 4 a 2 na noite desta quarta-feira, no Beira-Rio, pela 11ª rodada do Brasileirão. Sorondo, Andrezinho e Taison (2) marcaram os gols do time colorado. Com o resultado, o Inter chegou aos 23 pontos e assumiu a vice-liderança do campeonato. A equipe colorada perde apenas pelo Atlético-MG de Celso Roth que jogou nesta quinta, no Mineirão - e venceu com sobra e é o líder da tabela. Na próxima rodada, o adversário é o Grêmio, no Olímpico.
O Inter foi a campo com uma formação diferente. O técnico Tite escalou a equipe com três zagueiros, no esquema 3-5-2: Lauro; Índio, Sorondo e Álvaro; Danilo, Magrão, Guiñazu, Andrezinho e Marcelo Cordeiro; Nilmar e Alecsandro