quinta-feira, 28 de maio de 2009

Tudo tranquilo com Nilmar

Toda a torcida do Inter, podem ficar tranquilos, nada grave com o Nilmar, o atacante do Internacional sofreu um pancada muito forte no quadril no jogo contra o Coritiba, válido pela copa do Brasil. Nilmar se apresentará a Seleção Brasileira tranquilamente na segunda-feira.
Leo Soares
(GuaibaEsportes.com.br)

Grêmio foca o Brasileirão e busca reforços


Depois de empatar com o Caracas da Venezuela na Libertadores por 1 x 1, o Grêmio foca todos os esforços no jogo contra o Vitória no Barradão em Salvador no domingo as 16hs. O tricolor está na busca de contratações para reforçar a equipe na Libertadores e Campeonato Brasileiro. Um jogador de pé esquerdo é o sonho da diretoria gremista, Gilberto, ex-jogador do Grêmio e agora no Tottenham da Inglaterra, deu entrevista para alguns meios de comunicação, elogiando o técnico Paulo Autuori com quem trabalhou em 1997, e que tem o sonho de voltar ao Grêmio e conquistar os títulos que ele não conseguiu em sua primeira passagem em 2002 e 2003.

Mas a diretoria descarta qualquer possibilidade do retorno deste jogador de 33 anos, indicado por Paulo Autuori é Danilo, ex-São Paulo e que hoje joga no Kashima Antlers do Japã, o preferido da diretoria. Danilo está no Brasil de férias, e o seu procurador Gilmar Rinaldi, já concedeu entrevista dizendo que o Grêmio está interessado em contratar este jogador para duas temporadas.


Leo Soares

(GuaibaEsportes.com.br)

Tricolor arranca empate contra o Caracas


O Tricolor Gaúcho, representante gaucho na Libertadores da América deste ano e com a melhor campanha na 1º fase da competição, sofreu para conseguir um empate contra o time da Venezuela. Jogo muito ruim, campo esburacado, como já tinha dito anteriormente, prejudicou o time, o Grêmio só conseguiu jogar no segundo tempo, o primeiro tempo, foi só para se defender, e mesmo assim logo aos 2 minutos de jogo, numa cobrança de falta, o Grêmio leva um gol, numa falha coletiva da zaga. Já no segundo tempo, com um posicionamento diferente em campo, o grêmio conseguiu esboçar uma reação e com a troca de Jonas por Alex Mineiro, o tricolor ganhou mais controle de bola, facilitando as coisas para Tcheco e Souza, quando aos 29 minutos do segundo tempo, falta para o Grêmio, Tcheco cobra na cabeça de Fabio Santos, gol do Grêmio. Lance igual ao gol do Caracas, isto mostra que o jogo foi igual e que o Caracas é um adversário esperto, mas não soube vencer o jogo. Agora, o Grêmio tem a vantagem de jogar por um empate em 0 x 0 que passará a semi-final da Libertadores. Ao menos, uma vantagem e meia classificação alcançada.


Leo Soares

(GuaibaEsportes.com.br)

Inter vence de virada e dá um passo a classificação


Numa noite fria de quarta-feira em Porto Alegre, no estádio Beira-Rio, teve um jogo muito quente, de lances incríveis e espetaculares, o Internacional venceu o Coritiba por 3 x 1 de virada, e agora só perde a classificação para a final da Copa do Brasil se perder por 2 ou mais gols de diferença no jogo de volta no estádio Couto Pereira em Curitiba.

O Inter saiu perdendo por 1 x 0 com um gol lindo feito por Marcus Aurélio, mas a noite quente éra de Taison que comandou a virada fazendo o primeiro gol do Inter e dando passe para os outros dois.

Taison foi o destaque do time, D`alessandro apagado e Nilmar saiu contundido, deixaram a responsabilidade para o jovem jogador, que desequilibrou.

Agora o Inter pode perder por 1 gol de diferença, se perder por 2 x 0 classifica o Coxa.


Leo Soares

(GuaibaEsportes.com.br)