sábado, 23 de maio de 2009

Sandro e Taison devem começar no banco de reservas

Preocupado com o jogo da próxima quarta-feira contra o Coritiba, pelas semifinais da Copa do Brasil, o técnico Tite deve repetir neste sábado contra o Goiás a estratégia usada contra o Palmeiras. Assim, além dos quatro titulares que ficaram em Porto Alegre, outros dois dois devem começar o jogo no banco de reservas: Sandro e Taison.
– O professor Tite ainda não falou nada com a gente se vai poupar jogadores ou não. Mas se eu for jogar, acho que é só meio tempo – confirmou o volante Sandro após o desembarque da delegação em Goiânia.
Nilmar, Álvaro, D’Alessandro e Kleber não viajaram para a capital goiana. Assim, apenas cinco jogadores considerados titulares devem começar o jogo: Lauro, Bolívar, Índio, Magrão e Guiñazu. A provável escalação é: Lauro; Bolívar, Índio (Sorondo), Danny Morais e Marcelo Cordeiro; Glaydson, Magrão, Guiñazu e Andrezinho; Talles Cunha e Alecsandro.
Leo Soares-GuaibaEsportes.com.br
(Informações clickrbs)

Diretoria do Grêmio espera por Autuori para ir a compras!

A diretoria do Grêmio já sentou com a nova comissão técnica para definir o futuro do elenco do Grêmio. Paulo Autuori e sua comissão estão analisando os jogadores para definir o que falta para a equipe ficar mais forte e fazer um campeonato brasileiro de 1º nível, e se tornar um dos fortes candidatos so título. Para a Libertadores da América, o Grêmio ainda pode trocar mais 1 jogador dos 3 disponíveis pelo regulamento. Especula-se que Fabiano Eller já está acertado com o Grêmio, mas os diretores negam qualquer tratativa.
O técnico Paulo Autuori não se manifestou ainda em relação a novas contratações, sabe-se que ele acompanhava o Grêmio quando estava fora do país, e solicitou algumas mudanças e algumas contratações, Túlio foi uma dela, mas a grande novidade do treinador e anunciar em entrevista que vai contar com dois jogadores da base já lançados, Douglas Costa e Maylson.
Leo Soares
(GuaibaEsportes.com.br)