segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Spartak Moscou contrata de ex-gremista


Spartak Moscou confirmou nesta segunda-feira a contratação do ex-volante tricolor Rafael Carioca, um dos destaques do Grêmio no último Campeonato Brasileiro.
O jogador, 19 anos, foi aprovado nos exames médicos, feitos na Alemanha, e se junta ao restante do elenco comandado pelo dinamarquês Michael Laudrup para os treinos de janeiro.
Segundo a imprensa russa, o clube pagou 8 milhões de euros (cerca de US$ 10,5 milhões).


Leo Soares

Leo pode deixar Olimpico

Spartak Moscou e Dínamo de Kiev através do procurador do atleta já anunciou que farão propostas para levar o Zagueiro Gremista. Com esta venda, o direção tricolor começa a planejar as definições para as cometições do próxima ano. Até o momento apenas especulações são feitas, as definições serão tomadas ainda nesta semana para dar uma tranquilidade para a torcida.
Wellington Paulista e Ruy, podem ser confirmados ainda esta semana.

Leo Soares

Beto Ferreira assume preparação física do Grêmio


A contratação é caseira, Beto Ferreira já estava trabalhando no Grêmio neste ano de 2008 como auziliar de preparação física, agora vai assumir e comandar a preparação para o ano de 2009, ano em que a diretoria está muito confiante para conquistar a Libertadores da América de 2009. Beto Ferreira terá seu maior desafio na carreira e ainda poderá ser uma das pricnipais apostas da diretoria para o tão sonhado tri-libertadores.


Leo Soares

Tite continua!!

Tite seguirá seu trabalho no Internacional para a temporada de 2009, esta informação veio através do próprio presidente do reeleito do Inter Vitório Piffero.

Leo Soares