sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Presidente LULA chega em Santa Catarina motivado

Presidente Lula chega ao estado de Santa Catarina para verificar os estragos causados pelas chuvas, e anuncia que o Governo Federal irá ajudar a reerguer o estado. Lula está ciente que o estado precisa de ajuda do governo, pois só das doações que o país inteiro está fazendo, mobilizado para atender os mais necessitados, o governo ajudará em vários setores também, com isto, os setores produtivos serão os primeiros.

Leo Soares

Eduardo Costa no São Paulo??

Em entrevista ao site Terra, o empresario do ex-jogador do Grêmio Cristiano Muller, afirmou que a diretoria do São Paulo está preste a acertar a contratação do volante. Isto mostra como a diretoria do São Paulo está agindo rapidamente nas contratações, para que possam atingir o objetivo de montar um time forte para ser campeão da Libertadores da América.
Minha observação quanto a isto, é o atraso nas decisões que os clubes do Rio Grande do Sul mostram para os seus torcedores.

Leo Soares

Se Nilmar sair, surge chance para Taller Cunha

Com a possibilidade de Nilmar deixar o Beira-Rio ainda neste ano, por surgirem várias propostas irrecusáveis para o Internacional, é quase que impossível ele ficar para 2009, Talles Cunha ganha força interna para substituir o atual astro do time colorado.
Talles Cunha, por ter características físicas parecidas com a de Nilmar, poderá ser o diferencial para o time colorado para a próxima temporada, sendo assim, o tecnico Tite (caso fique) não precisará mudar o esquema de jogo, apenas trocará peças que sairão por reposições do próprio grupo.
Leo Soares

Sofrido, mas Roth renova!!


Depois de quase uma semana de muitas negociações e agonias por parte da torcida Tricolor, Celso Roth renova com o Grêmio por mais uma temporada. Ceslo Roth se tornou um dos técnicos bem mais pagos do futebol brasileiro, devido sua temporada fora de série com um time limitado e reconhecido até mesmo pelos jogadores e diretoria, fez milagre!!! Isto fez com que o treinador se valorizasse, tornando uma renovação conturbada, e apavorante, tanto para a insituição Grêmio como por parte dos torcedores gremistas, que já estão vendo um atraso muito grande por parte da diretoria em começar a definir as contratações para disputar o tão sonhado tri-libertadores.
Boa Sorte Celso Roth, que agora tu possa montar o teu grupo para a temporada, e trazer muitas alegrias para o Torcedor Gremista.

Leo Soares