domingo, 28 de junho de 2009

Bolaños do Inter vence por 3 x 0 o Coritiba


Em uma tarde de bom tempo em Porto Alegre, o técnico Tite apostou na manutenção do sistema do time do Inter e colocou o time reserva para enfrentar o mesmo time do Coritiba eliminado na copa do Brasil dentro do Beira-Rio. Mas Bolaños recem contratado e com poucas oportunidades resolveu mostrar para que veio para o Inter, fez os 3 gols do time e deu a vitória para o Inter. Com isto o time permanece na segunda posição do campeonato Brasileiro.


Leo Soares

(GuaibaEsportes.com)

Grêmio vai para Recife com reservas


Depois do jogo contra o Cruzeiro, a diretoria resolveu poupar os titulares e enviou para Recife para enfrentar o Sport pelo campeonato Brasileiro neste domingo 28 de junho, os reservas. Time totalmente modificado, com várias estréias, a principal, o Zagueiro do junior que ficou desaparecido por alguns dias, contratado junto ao São Caetano, Mario Fernando de 18 anos. Com um time misto e com um ataque com Jonas e Herrera e no meio Douglas Costa, o Grêmio ainda surpreendeu o Sport até os 35 do segundo tempo quando ainda empatava o jogo em 1 x 1, mas aí Jonas foi expulso e o Grêmio tomou mais 2 gols rapidamente, com isto, acabou o jogo em 3 x 1 para o Sport, e o Grêmio já tem 5 jogos sem vencer, 2 derrotas e 3 empates.

Agora, todos se concentram no Cruzeiro para a próxima quinta-feira, jogo do ano para o Grêmio, que precisa vencer com uma diferença de 2 gols de diferença para ir a final da Libertadores.


Leo Soares

(GuaibaEsportes.com)