segunda-feira, 20 de julho de 2009

Frases dos jogadores do Grêmio após o Gre-Nal


— O mais importante é que ganhamos. Tiramos um peso enorme das costas. Já tínhamos sido melhores em alguns clássicos e não tínhamos vencido. A vitória agora nos dá moral para o resto do campeonato. Com seu portunhol característico, o argentino Maxi López, autor do gol da vitória, demonstrou sua empolgação. — Agora, o Grêmio nunca perde. Só vai ganhar — afirmou, antes de correr para a Geral. Já o goleiro Victor lembrou a saída da Libertadores: — Fomos recompensados pela nossa insistência, raça e disposição. Depois de uma eliminação na Libertadores em que a gente vinha bem, esta vitória nos dá moral e confiança para a sequência da competição. Réver jogou a chuteira para as sociais e lembrou sua participação no segundo gol: — Tive a felicidade de estar na hora certa, mas a bola não entrou e o mérito é do Maxi, que colocou para o gol. O clássico é um campeonato à parte, ainda bem que a gente estava em uma tarde inspirada e saiu com a vitória Adilson também estava radiante: — Ganhamos o Gre-Nal do século, para ser lembrado para sempre. Mário Fernandes disse que a escalação na lateral direita não lhe surpreendeu: — O Autuori já tinha conversado comigo. Fiquei sabendo que iria jogar na sexta-feira Herrera também comemorou: — Maxi e eu estávamos um pouco sem ritmo, ficamos 15 dias sem jogar, mas conseguimos um bom triunfo.


Leo Soares

(informações Radio Gaucha)

Site Olé divulga jogo de Maxi Lopez


Após o jogo ontem o site argentino jornalistico Olé de maior repercusão na argentina, divulga e destaca o desempenho de Maxi Lopez, principalmente com o gol da vitória no gre-nal do centenário. A mensagem colocada pelo site, serve de aviso para o técnico Maradona, olhar como este jogador vem se destacando no futebol brasileiro.


Leo Soares

(GuaibaEsportes)

Inter perde Gre-Nal e pode perder Nilmar


Depois da derrota para o Grêmio em pleno Olímpico e perder o gre-nal mais importante, o do centenário, o Inter pode estar perdendo o atacante Nilmar para o Villarreal da Espanha, a proposta que está chegando ainda nesta segunda-feira, o valor especula-se que gira em torno de 13 milhoes de euros.

O Atacante Nilmar já deu uma declaração alegando que a proposta é muito boa. Todos no Beira-Rio ficam apreensivos com estas propostas, mas acredita-se que agora o atacante irá deixar o Beira-Rio.


Leo Soares

(GuaibaEsportes)

GRENAL dos 100 anos é do Grêmio


Tricolor venceu o Internacional de virada por 2 x 1 com excelente atuação do grupo todo. O Inter entrou com D´Alessandro e Andrezinho no meio campo e Paulo Autuori entrou com Mario Fernandes na lateral direita, surpreendendo a todos com a escalação do jovem de 18 anos. O jogo começou equilibrado, mas numa falha do meia atacante Souza, a bola sobrou para Nilmar, que não perdeu a oportunidade e colocou para dentro das redes abrindo o placar. Apartir disto, o Grêmio começou a trocar passes até achar uma falta, a qual o próprio Souza bateu sem chance para o Lauro e empatou o jogo ainda no primeiro tempo.

No começo do segundo tempo, o Grêmio entrou determinado a virar, somente o tricolor jogou, o Inter teve uma única oportunidade com argentino D´Alessandro e foi só. o Grêmio massacrou o Inter no segundo tempo, até Souza bater um escanteio e Rever chutar forte em cima de Guinazu e sobrar para Maxi Lopez colocar para dentro, Grêmio 2 x 1 Inter. Vitória no jogo do centenário do Gre-Nal.

Agora o Grêmio pensa em vencer fora de casa para conseguir subir mais na tabela, o Grêmio só fez 1 ponto fora de casa neste campeonato brasileiro e agora precisa pontuar para tentar o título, esta é a ambição para tricolor.


Leo Soares

(GuaibaEsportes)