quinta-feira, 16 de abril de 2009

Maxi López mantém humildade após gols e boas atuações!!

Apesar das duas últimas boas atuações, coroadas com gols, o argentino Maxi López mantém os pés no chão e acredita que só a sequência de trabalho lhe dará condições para manter o bom nível. Questionado sobre a desconfiança da torcida na sua chegada ao Grêmio, o centroavante afirma que sempre se manteve tranquilo.
– Sou um jogador trabalhador, vou seguir no mesmo caminho para ajudar o Grêmio a conquistar os títulos que deseja. Fiquei tranquilo no início e, com o trabalho, vou tentar mostrar mais – afirmou.
O atleta destacou a importância da vitória desta quarta-feira.
– O Grêmio fez um bom jogo, pois não é difícil ganhar aqui no Chile, principalmente de uma equipe grande como a La U – finalizou.
A delegação do Grêmio deve deixar o Chile no início da tarde desta quinta-feira. Por volta das 21h o grupo deve desembarcar na Capital.
Leo Soares
(clickrbs)

André Kruger passa no Rio de Janeiro!!

O Diretor de futebol do Grêmio André Kruger, não volta do Chile com a delegação e passa no Rio de Janeiro, especula-se que ele foi conversar com Renato Portaluppi. Mas ele desmente qualquer contato com o maior ídolo do Grêmio.
Todos na imprensa acreditam que ele está acertando a contratação de Ney Franco do Botafogo, pois o mesmo está com a possibilidade de se tornar campeão no Rio de Janeiro encerrando a participação na competição regional ainda neste final de semana, portanto, teria uma grande chance de trabalhar no clube gaucho neste restante dos 8 jogos da Libertadores e campeonato Brasileiro.
Leo Soares
(guaiba)

Lauro admite ter recebido proposta da Europa!!

Goleiro do Internacional, Lauro, admite ter recebido proposta de clube da europa, e ainda diz que sonho é jogar no futebol italiano. Com todas estas informações, a diretoria do Inter confirma ter recebido proposta pelo goleiro, mas nega qualquer negociação até o momento.
Leo Soares
(guaiba)