terça-feira, 27 de janeiro de 2009

San Lorenzo pode complicar acerto de Herrera com o Grêmio

A contratação do atacante Herrera pelo Grêmio parece mais difícil. O San Lorenzo, que detém 25% dos direitos do jogador, está querendo mais dinheiro para liberá-lo.
O jornal argentino
El Dia diz que o negócio com o Gimnasia y Esgrima e o empresário Raúl Delgado já está fechado. Agora, o San Lorenzo também quer a sua parte e promete acionar o Gimnasia na Justiça caso o acerto ocorra sem sua aprovação.
Acompanhe os treinos desta terça no Olímpico
O Grêmio efetuou a compra de metade dos direitos econômicos do atleta junto ao Gimnasia ao custo de R$ 2,3 milhões. Porém, haveria um acordo que o clube de La Plata só poderia negociar o jogador sem consultar as outras partes se o valores fossem algo em torno de US$ 3,2 milhões. Por isso que o San Lorenzo se manifestou.
O Gimnasia diz que precisa ocorrer um acerto entre Grêmio e Herrera. Já o empresário do jogador espera que haja um acordo entre o clube de La Plata e o San Lorenzo.
Na outra negociação, o Racing manifestou interesse em
Maxi López, mas o empresário do atacante, Luiz Smurra, assegurou que ele está próximo do Olímpico e pode assinar contrato com o Tricolor ainda nesta terça.
O nome de Marcelinho Paraíba voltou a ser especulado. A direção do Grêmio negou interesse nesse jogador.
Leo Soares
(informações clickrbs e radio gaucha)