terça-feira, 2 de junho de 2009

Autuori treina sem Rever e faz 4-4-2

No treino desta tarde, o técnico Paulo Autuori, aproveitou as dores do Zagueiro rever para treinar a equipe no 4-4-2 tão esperado por todos, colocando Tulio no lugar de Rever. No meio-campo o time ficou armado com Tcheco e Souza cuidando da armação das jogadas. O time se comportou bem, fazendo o que o técnico pediu.
A espectativa é de colocar em prática, mas em entrevista ele afirma - ainda não sou louco de mexer em algo que ta dando certo. O time é excelente na defensiva. temos que acertar do meio para a frente.
Sobre o episódio Souza e Maxi Lopez, para o técnico é tudo normal, faz parte do grupo as cobranças.
Leo Soares
(GuaibaEsportes.com.br)

Marcelo Cordeiro substitui Kleber

O lateral-esquerdo do Inter Marcelo Cordeiro, vai substituir o titular kleber convocado para os jogos da Seleção Brasileira neste mês de junho. O jogador já sabe que terá que fazer um esforço ainda maior para agradar a torcida colorada, pois o Kleber ja se tornou um jogador muito querido pela torcida.
O Jogador também salientou que todos tem que entrar bem e fazer o que vem sendo feito nos treinos, a dedicação nos treinos irá aparecer nos jogos, disse o lateral.
O Internacional tem um jogo importante e decisivo para o clube nesta quarta-feira, jogando contra o Coritiba em Curitiba pelo segundo jogo das semi-finais da copo do Brasil. O Inter pode perder até por 1 x 0 que será o classificado.
Leo Soares
(GuaibaEsportes.com)

Souza reclama de Maxi Lopez

Algo de errado está acontecendo pelo lado da Azenha, os atletas estão reclamando publicamente, e até então. ninguém estava sabendo de nada até que Souza falasse para a imprensa que o Maxi Lopez estava reclamando para um repórter após o jogo contra o Vitória, que está isolado no ataque, que a bola não chega nele.
Para analisar isto corretamente e para que o grupo não se perturbe, os dois não deveriam ter dito nada, e o Souza como mais experiente, nem deveria ter reclamado do Maxi em público, isto pode atrapalhar o desenvolvimento da equipe na maior competição que o grêmio disputa, a Libertadore da América.
A Diretoria já solicitou uma cópia para a rádio de Salvador para escutar as declarações do Maxi, mas ao mesmo tempo, André Kuieger já decidiu, que está tudo resolvido e isto é uma atitude de quem não queria perder e nem gostou de perder, vamos resolver isto internamente - diz o dirigente gremista.
Leo Soares
(GuaibaEsportes.com.br)