sexta-feira, 26 de junho de 2009

Inter perde invencibilidade contra LDU


O Internacional, parece estar em crise técnica e tática, jornalistas do país, já estão se perguntando, cadê o melhor time do Brasil, com o melhor elenco e melhor direção?

Tudo isto está em pauta devido o time ter perdido ontem por 1 x 0 dentro do Beira-Rio para a LDU no primeiro jogo da Recopa Sul-Americana, com esta derrota o Inter está a 6 jogos sem vencer, com 2 empates e 4 derrotas, mas com esta derrota perdeu também a invencibilidade em casa.

Agora, o Inter joga pelo campeonato brasileiro neste final de semana e na próxima quarta-feira faz o segundo jogo da final da Copa do Brasil, e neste jogo que é o mais importante para os jogadores, o Inter tem que vencer por 3 x 0 para ser campeão.


Leo Soares

(GuaibaEsportes)

Grêmio perde para o Cruzeiro, mas ta vivo!


O Grêmio foi a Belo Horizonte jogar pela 1º partida das semi-final contra o Cruzeiro de Adilson Batista, e perder por 3 x 1 no mineirão. Jogo que teve várias chances de gols para os dois lados, mas o time mineiro que conseguiu converter as suas oportunidades. Com o gol de falta de Souza, deu esperança para o time, pois uma vitória de 2 x 0 dentro do Olímpico, classifica o Grêmio para a final.

O time de 2007 que perdeu a final contra o Boca Junior dentro do Olímpico, Tcheco, Marcelo Groeh e Jonas estavam naquela equipe, e lembram de todos os jogos que o Grêmio teve que vencer por dois gols de diferença, Defensor, São Paulo e Santos, naquele ano, só se falava no Imortal Tricolor.


Leo Soares

(GuaibaEsportes)