sábado, 18 de julho de 2009

Tite arma Inter para Gre-nal no 3-5-2


O Técnico Tite do Internacional, resolveu manter o esquema 3-5-2 para o jogo contra o Grêmio, fato decidido, devido a vitória sobre o Fluminense por 4 x 2 no meio da semana. E com este esquema o Inter consegue suprir a falta de volantes que tem no grupo, pois Magrão e Glaydson foram expulsos e cumprem suspensão automática, mas em compensação Kleber e Bolivar voltam, portanto, o esquema favorece baseado nestes jogadores que tenho a disposição. Sandro deve voltar ao time no lugar de Magrão e D´Alessandro entra no meio campo e Andrezinho começa a partida no banco de reservas.


Leo Soares

(GuaibaEsportes)

Alex Mineiro não deve jogar o GRE-NAL


O atacante Alex Mineiro não deve jogar o Gre-nal neste domingo. Alex já tem 6 jogos pelo Grêmio neste campeonato, e já atingiu a cota máxima de jogos para se transferir para outro clube na mesma competição. Isto foi criado pela CBF, para dar oportunidades de negociações entre clubes e jogadores. Alex Mineiro está negociando com o Atlético-PR, antigo clube, ele está insatisfeito com a reserva no Grêmio e com a oportunidade que o Atlético está dando em contratá-lo está deixando-o insatisfeito, sabendo que pode jogar como titular no clube paranaense, já que no Grêmio ele teria que conquistar a titularidade.

O Presidente Duda Kroeff já passou uma nota a imprensa dizendo que as negociações não se encerraram, e que Alex Mineiro deve ir mesmo para o clube paranaense.

Para o Gre-nal o Grêmio deve ir com Maxi Lopez e Herrera no ataque, Jonas, Perea e Roberson no banco de reservas, este último, muito elogiado pelo tecnico Paulo Autuori.


Leo Soares

(GuaibaEsportes)