terça-feira, 12 de maio de 2009

Diretoria Gremista segue atrás de Meio Campista!

A Diretoria não confirma, mas fontes seguras admitem que o próximo reforço do Grêmio poderá ser mesmo Marlos, meio campista do Coritiba. Jogador que foi criado nas categorias de base do clube. Marlon não renovou com o coxa, pois tem proposta de outros clubes, e com isto ele terá o passe livre após o término do contrato, podendo então jogar em qualquer clube após 24 de maio.
Leo Soares
(GuaibaEsportes.com.br)

Inter consegue uma vitória sobre misto do Corinthians!

Em tarde de gol incrível de Nilmar, inter bate o Corinthians em 1 x 0. O jogo foi truncado, o Inter fez o gol incrivel onde Nilmar driblou 6 jogadores e deslocou o goleiro Felipe, enquanto o Corinthians atacava sem qualidade o time de Tite que soube segurar a vitória até o final.
Leo Soares
(GuaibaEsportes.com.br)

Grêmio tem apenas um empate contra o Santos!

O Grêmio conseguiu apenas um empate em 1 x 1 contra o Santos neste domingo em jogo válido pela 1º rodada do campeonato Brasileiro 2009. Neste jogo, também teve protestos da torcida contra Marcelo Rospide, no momento em que ele tira o Atacante Maxi Lopez para colocar o volante Tulio, e logo em seguida, ele tira Tcheco e coloca Douglas Costa. Com isto o Grêmio conseguiu apenas 1 gol com Rever que apareceu de surpresa pelo lado direito da defesa do Santos, mas em seguida, o Santos faz o gol de empate com uma bola parada de Molina.
Leo Soares
(Guaibaesportes.com.br)