quarta-feira, 22 de julho de 2009

Inter tenta se reabilitar hoje contra o São Paulo


O Internacional está tentando se recuperar e levantar a auto-estima com uma vitória sobre o São Paulo. Todos os jogadores estão focados nesta partida, caso o Inter vença, ficará em primeiro ou segundo colocado na competição, e se colocará mais ainda dentro do G4.
O esquema 4-4-2 será mantido e Alecsandro volta ao ataque no lugar de Taison ao lado de Nilmar. A dúvida é se Andrezinho permanecerá no time. O Colorado é terceiro na tabela do Nacional com 23 pontos.
Tite afirmou que a tendência é de que nenhum jogador desempenhe uma função diferente da qual vem exercendo. Assim, é pouco provável que Bolívar retorne à zaga no lugar de Índio.
O Inter joga hoje a noite contra o São Paulo as 21:50hs no Beira-Rio.


Leo Soares

(GuaibaEsportes)

Grêmio joga preocupado com possível desfalques


Hoje as 19:30hs o Grêmio enfrentará o Avaí em Florianópolis pelo campeonato Brasileiro, o time irá completo, apenas Thiego não joga, pois o técnico Paulo Autuori, não relacionou para a viagem como forma de punição pela expulsão no último jogo, devido a isto, Mario Fernandes continua na lateral como jogou no Gre-nal.

A preocupação agora é com Rever, Tcheco, Fabio Santos e Maxi Lopez, todos com 2 cartões amarelos. Para o técnico Paulo Autuori, será normal se todos tomarem o terceiro amarelo, mas isto cabe também a todos a responsabilidade de não prejudicar o time principalmente com expulsões. Como é um campeonato longo, é normal a punição pelo terceiro amarelo, avalia o técnico, para isto, a equipe tem que mostrar que tem elenco e grupo para ter como suprir estas possíveis faltas que podem também durar pela competição inteira.


Leo Soares

(GuaibaEsportes)

Bolaños fora do Inter


O atacante Bolaños, está fora dos planos do Inter, por prazo determinado, isto mesmo, ele não éstá sendo descartado, mas é que como para cada partida só podem ser relacionados 3 estrangeiros, o Inter criou esta dor de cabeça para o técnico Tite, Bolaños só póderá jogar se algum outro estrangeiro da equipe que são titulares absoluto sair por lesão ou suspensão, D`Alessandro, Guinazu e agora o zagueiro Sorondo, são os três estrangeiros. Com isto o jogador terá que seguir na espera, e isto já está chateando o mesmo, que todas as vezes que entrou no time, foi destaque nas partidas.


Leo Soares

(GuaibaEsportes)

Grêmio aguarda proposta por Douglas Costa!!


O Presidente do Grêmio Duda kroeff, deu entrevista alegando que não recebeu proposta alguma por Douglas Costa, e ainda alega ficar surpreso que todos os meios de comunicação na Europa principalmente Inglaterra, divulgam que os grandes clubes querem o jogador tricolor, e que todos os clubes irão contratar, e até agora nenhuma proposta chegou.

O presidente ainda afirma que está aberto a negociações, e que pretende estudar a todas que chegarem com detalhes.


Leo Soares

(GuaibaEsportes)