sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Tricolor arranca empate contra o líder Palmeiras

O Grêmio foi ao Palestra Itália e arrancou um empate contra o líder da competição, o Palmeiras de Diego Souza e Muricy Ramalho.
Foi um começo de jogo muito dificil com o Palmeiras apertando o Grêmio em seu campo. E com jogadas forçadas pelo lado esquerdo defensivo do Grêmio, o Palmeiras conseguiu abrir o placar aos 28 minutos com Cleton Xavier. Apartir daí o Grêmio foi ao ataque e empatou o jogo aos 31 minutos do primeiro tempo com Maxi Lopez.
No segundo tempo o jogo mudou, o Paulo Autuori substituiu Wilian Thiego por Rafael Marques e liberou Douglas Costa na esquerda. O Grêmio atacaou o tempo todo, mas não conseguiu virar o jogo, com isto, o empate ficou de bom tamanho, o Grêmio segurou a arrancada do Palmeiras no campeonato e ainda assim, está apenas 2 pontos do 4º colocado na competição o Internacional.
Logo após o jogo, o dirigente Luis Onofre Meira, confirmou que o Grêmio está acertando a contratação do atacante Leandro ex-São Paulo e agora joga no futebol Japonês, e ainda esperando pelo representante do lateral-direito Felipe Mattione para que venha para o Olímpico agora na janela de agosto, o detalhe é o acerto do tempo do empréstimo que ele ficará no Grêmio.
______________________________________________________________________________________



Leo Soares