segunda-feira, 22 de junho de 2009

Vitor pode deixar Olímpico


O Benfica poderá investir em Victor, do Grêmio. A oferta inicial será de 3,8 milhões de euros (R$ 10,4 milhões). O presidente Duda Kroeff, que disse não ter sido procurado, adianta que não negocia o goleiro. Pelo menos não por esse valor.

Seria muito importante uma venda como está para os cofres do Grêmio e para investir no resto do time, mas é que o goleiro reserva Marcelo Groeh, não renovou com o Grêmio ainda e seu contrato encerra no final deste ano.


Leo Soares

(GuaibaEsprotes)

Inter leva 4 do Flamengo e agora tem final contra LDU


Inter segue caindo de produção, depois de perder de 2 x 0 para o Corinthians pela primeira partida da final da copa do Brasil, leva 4 do Flamengo em pleno Maracanã e ainda vê o Imperador Adriano o novo gordo, fazer 3 gols. Agora o Inter tem a 1º partida da Recopa contra a LDU na próxima quinta-feira. O técnico Tite segue com seus 4 desflaques, Kleber e Nilmar na Seleção, D`Alessandro machucado e Bolívar na França, com isto, o técnico terá que rever seus jogadores para colocar o time e dar sequência, mesmo sem seus 4 titulares.

O problema no Beira-Rio, agora é que todos se perguntam se o Inter realmente é aquele time todo do início do ano, se o esquema está certo, o que está dando errado, e o elenco que é o melhor do Brasil dito por todos torcedores, treinadores e imprensa, o que está acontecendo???

Bom, agora não é hora de julgar tudo isto, tem que rever os erros e treinar para corrigir. O resto, só no jogo será avaliado, o detalhe importante, é que sõ tem decisões daqui para frente. O psicológico equilibrado é muito importante.


Leo Soares

(GuaibaEsportes.com.br)

Tricolor sofre mas empata com Goiás as 47

Na tarde de sábado, o Grêmio recebeu no Olímpico o Goiás pelo campeonato Brasileiro. Mas como a última derrota do Grêmio no Olímpico foi justamente no ano passado contra o Goiás do técnico Helio do Anjos. Desta vez, o Grêmio conseguiu um empate em 2 x 2 com um gol aos 47 minutos do segundo tempo, gol feito de cabeça pelo argentino Maxi Lopez em um passe de Herrera.
Com este empate o Grêmio continua invicto no estádio Olímpico e fica em 9º lugar na tabela geral de classificação.
Depois deste jogo, o técnico Paulo Autuori, terá que quebrar a cabeça para selecionar entre Alex Mineiro e Herrera para o Ataque tricolor, Alex Mineiro tem sido importante pela qualidade do passe, mas Herrera tem sido decisivo no ataque. O Grêmio enfrente o Cruzeiro na próxima quarta-feira no estádio Mineirão pelas semi-finais da Libertadores da America.
Leo Soares
(GuaibaEsportes)