quinta-feira, 2 de abril de 2009

Reservas do Inter cumprem tabela!!!

Com um time totalmente reserva, o Inter entra em campo nesta noite, às 19h30min, contra o Avenida, com o único objetivo de manter a invencibilidade no Gauchão. O jogo estava marcado para o Estádio do Vale, em Novo Hamburgo, mas será realizado no Passo D'Areia, em Porto Alegre. O Beira-Rio foi vetado por causa do jogo da Seleção Brasileira contra o Peru.
O clicEsportes acompanha Inter x Avenida
minuto a minuto.
Como o Inter já assegurou a melhor campanha do grupo e, consequentemente, a vantagem nas fases de mata-mata na Taça Fábio Koff, o técnico Tite resolveu preservar o time pensando no confronto contra o Guarani-SP pela Copa do Brasil, na próxima quarta.
– A experiência mostra que uma equipe forte não é formada por 11 jogadores, mas por um grupo todo. Os atletas que entram têm a oportunidade de absorver o padrão de jogo. O atleta ganha em valorização e o grupo se fortalece – destacou o treinador.
O Inter entrará em campo com Michel Alves, Arilton, Danilo Silva, Danny Morais e Marcelo Cordeiro;
Maycon, Glaydson, Rosinei e Giuliano; Walter e Alecsandro. Também foram relacionados para o jogo Agenor, Wagner, Wagner Libano, Marinho, Leandrão, Talles Cunha e Paulinho.
Leo Soares
clickrbs

Com Douglas Costa, Grêmio encara o Caxias nesta quinta!!


Depois de uma quarta-feira de cobranças no Estádio Olímpico, o Grêmio entra em campo nesta quinta, a partir das 15h45min, para enfrentar o Caxias, no Estádio Centenário, pela sétima rodada da Taça Fábio Koff. A equipe tricolor será a reserva. Mesmo assim, a meta é vencer, garantir o primeiro lugar, jogar as quartas-de-final em casa e evitar a chance de Gre-Nal antes da decisão do segundo turno do Gauchão. A RBSTV transmite a partida ao vivo.
Acompanhe a partida no minuto a minuto
O Grêmio atualmente lidera a Chave 2 com 11 pontos - mesmo número que o São José. Já o Caxias precisa vencer para se classificar, pois ocupa a sexta posição com oito pontos.
O meia
Douglas Costa será titular nesta tarde, apesar das fortes cobranças recebidas do técnico Celso Roth no treino de ontem. O treinador chegou a dizer que velocidade é a única qualidade do jogador. O garoto, no entanto, minimizou:
– O Celso sempre foi assim, de cobrar de todo mundo, comigo não seria muito diferente. Então, com ele cobrando, tenho algo a melhorar e preciso respeitá-lo – declarou.
No ataque tricolor, os argentinos Herrera e Maxi López receberão nova oportunidade. Na partida contra o São Luiz, os dois não marcaram gols e acabaram sendo substituídos no segundo tempo.


Leo Soares

clickrbs