terça-feira, 25 de agosto de 2009

Tricolor mantém a tradição, vence em casa!


Grêmio mantém a tradição, vence em casa e repete o placar pela 3° vez, 4 x 1 contra o Atlético-Mg de Celso Roth. O Grêmio foi superior todo o jogo, dentro do Olímpico desde o Gre-Nal, o tricolor massacra os adversários, 3 x 2 contra o Santo André, 4 x 1 contra o Cruzeiro, 3 x 0 contra o Corinthians, 4 x 1 contra o Flamengo e agora 4 x 1 contra o Atlético-MG, o 3° melhor ataque da competição e a 3°melhor defesa. Agora o tecnico Paulo Autuori tenta fazer com que o Grêmio consiga sua primeira vitória fora de casa, já que venceu 8 de 10 partidas no olimpico e empatou duas e fora perdeu 8 e empatou 2.
Os jogadores acrediam muito que o momento é agora, se vencer 3 jogos consecutivos entra no G4, podendo brigar pelo título desde que o Palmeiras de Muricy Ramalho perca uma ou duas na sequencia.
O Tecnico Paulo Autuori não confirma Douglas Costa na equipe titular, já que Jonas se tornou o artilheiro do Grêmio na competição e na temporada, e Perea voltando em 3 partidas fez 2 gols, Autuori acredita muito na sequencia, então o ataque até Maxi Lopez voltar já está definido. O próximo jogo é domingo contra o Botafogo no Engenhão.

Leo Soares

Inter perde para o Palmeiras de Azul


O time do parque Antartica estreou seu novo uniforme, azul e branco, e logo conseguiu vencer o Internacional de Tite. Com destaque para Diego Souza que está num bom momento. O Internacional foi derrotado por 2 a 1 pelo Palmeiras, na noite deste sábado, no Parque Antártica, pela 21ª rodada do Brasileirão. Obina e Ortigoza marcaram para o time paulista. Giuliano descontou já no final da partida. A pressão colorada foi grande em busca do empate nos minutos finais, mas o Palmeiras conseguiu se fechar bem. O Inter está na quinta colocação, com 33 pontos, e ainda tem dois jogos atrasados para disputar. Leo Soares