domingo, 12 de abril de 2009

Tcheco: Paulo Autuori é um técnico que agrada a todos!!


Tudo indica que falta pouco para que o novo treinador do Grêmio seja anunciado. Paulo Autuori é o nome mais cotado. O time comandado por ele no Catar, o Al-Rayyan, empatou o jogo contra o Al-Saad neste sábado e não tem mais chances de levar o título da liga do país. Com isso, o técnico deve se reunir entre sábado e domingo com os xeques para entrar em um acordo. O Grêmio aguarda a liberação para poder fazer o anúncio.
Entre os jogadores, o nome de Paulo Autuori está em alta. O capitão Tcheco diz que o treinador agrada a todos.
– As informações que temos de amigos nossos que trabalharam com ele são de que ele é um profissional de alto gabarito, intelectual, de personalidade muito boa, que sabe se relacionar com a torcida, com a imprensa e com os jogadores. É de alto nível. É um treinador que agrada a todos – comenta.
Tcheco já teve a oportunidade de enfrentar um time treinado por Paulo Autuori. Foi o São Paulo, quando o meia gremista atuava no Al-Ittihad, da Arábia Saudita, na Copa Libertadores de 2005. Os são-paulinos venceram e, depois, se sagraram campeões. No final do ano, conquistaram o título do Mundial de Clubes.
– O currículo do Paulo diz muita coisa. Ele já foi treinador de seleção, já foi para Copa do Mundo, conseguiu ter êxito com o São Paulo, entrou no meio de uma Libertadores e foi campeão do mundo. Aliás eu joguei contra eles pelo Al-Ittihad – lembra.


Leo Soares

clickrbs