segunda-feira, 13 de abril de 2009

Grêmio embarca para o Chile buscando garantir primeiro lugar do grupo!!

A delegação do Grêmio embarcou às 13h desta segunda-feira rumo a Santiago, no Chile, onde o Tricolor enfrenta o Universidad de Chile na quarta pela Libertadores. A chegada na capital chilena está prevista para as 20h (de Brasília). Na terça-feira à tarde, o técnico interino Marcelo Rospide comanda o último treinamento antes do confronto diante do chilenos.
Foram relacionados para a partida 19 jogadores: Adílson, Diogo, Fábio Santos, Herrera, Jadílson, Jonas, Júlio César, Léo, Makelele, Marcelo Grohe, Maxi López, Maylson, Orteman, Rafael Marques, Réver, Souza, Tcheco, Thiego e Victor.
Se vencer o Universidad de Chile, o Grêmio garante matematicamente o primeiro lugar do Grupo 7 da Libertadores sem depender dos resultados paralelos.
Leo Soares

Inter chega a decisão da taça FABIO KOFF!!

Um atrás do outro, o Inter segue derrubando todos os adversários no Gauchão de 2009. Neste domingo, em jogo válido pelas semifinais da Taça Fábio Koff, a vítima foi a Ulbra. Vitória de 4 a 0 com gols de Nilmar, Alecsandro, D'alessandro, Rosinei e vaga garantida na decisão contra o Caxias.
Como o Colorado já se sagrou campeão da Taça Fernando Carvalho, o primeiro turno da competição, basta uma vitória no próximo domingo contra o time da Serra para que a equipe conquiste o bicampeonato gaúcho de forma invicta.
Leo Soares
clickrbs