sábado, 16 de maio de 2009

Grêmio X Atlético-MG

Hoje ás 18:30hs no estádio Mineirão, o Atlético Mineiro recebe o Grêmio para o confronto válido pela 2º rodada do campeonato brasileiro. Este confronto, tem um engrediente mais importante: o Grêmio do Interino Marcelo Rospide, joga contra o seu ex-técnico Celso Roth, onde trabalharam por cerca de 1 ano e 3 meses juntos.
Marcelo Rospide, diz que se Celso Roth conhece o grupo, ele sabe como o Celso trabalha, portanto, jogo interessantíssimo para quem gosta de duelo tático.
Leo Soares
(GuaibaEsportes.com.br)

Grêmio finaliza vários negócios!!

A diretoria do Grêmio tenta finalizar a compra do meia Souza. O PSG não quer renovar o empréstimo do mesmo, e sim vendê-lo. Portanto, o Grêmio tenta colocar alguns jogadores dos juniores como parte do pagamento.
Outra negociação também dada como certa, é o repasse do volante Diogo para outra equipe Brasileira, que ainda não foi divulgada.
Perea, atacante que pertence ao Grêmio, está se transferindo para o Palmeiras. O Grêmio comprou o Perea por 1,5 milhões de dólares e está repassando ao Palmeiras como pagamento de uma dívida antiga com o Clube do Palestra Itália, referente a compra do Paulo Nunes em 2000. Com isto, este repasse acaba liquidando uma dívida de 7 milhões de dólares com o Palmeiras.
O Grêmio ainda busca um meio-campista e um volante para apresentar o grupo para o novo técnico Paulo Autuori.
Leo Soares
(GuaibaEsportes.com.br)

TITE diz que vai com o que tem de melhor contra o Palmeiras!!

Tite, treinador do Internacional, avisa: "vou com o que tenho de melhor para pegar o Palmeiras". Tite faz três mudanças, não por motivos técnicos e sim, por motivos obrigatórios, Magrão não joga, por dores na coxa e Alvaro com dores musculares também não joga.
Leo Soares
(GuaibaEsportes.com.br)