quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Tite no aguardo pelo julgamento de D´Alessandro

O tecnico Tite está no aguardo do julgamento do meia argentino D´Alessandro para escalar o time contra o Santo André, caso ele seja punido, o Tite irá escalar Giuliano no time.
Outra dúvida que deixou o tecnico angustiado foi a pequena lesão que o atacante Alecsandro sofreu no treino de hoje. Caso o atacante não possa jogar, o provável substituto é Talles Cunha.
Leo Soares

Grêmio com novidades nesta quinta-feira!


O Grêmio está com várias novidades nesta quinta-feira, o time montado pelo técnico Paulo Autuori para jogar contra o Flamengo no domingo, está escalado com Vítor, Mario, Léo, Rafael Marques e Jadilson, Tulio, Adilson, Rever e Douglas Costa, Jonas e Perea. A forma de jogar do Grêmio para ter qualidade contra o Flamengo é marcar o rubro-negro o tempo todo no ataque, não deixar eles passarem para o campo do Grêmio.

Sobre as contratações, Felipe Mattione ainda espera pelo seu representante para definir se fica no Grêmio, já o atacante Leandro, aguarda a liberação dos japoneses, e já confirmou ao presidente Duda Kroeff que virá para o Grêmio e acredita que chega até segunda-feira.

Renato, que o Grêmio apresentou esta semana, terá condições de jogo até amanhã, pois a CBF resolveu rever os documentos apresentados pelo Grêmio para inscreve-lo e perceberam que o jogador está em total condições, até amanha será inscrito no BID, a diretoria aguarda.

Lúcio, ex-lateral do Grêmio e Palmeiras que estava no Herta Berlin, deve acertar com o Grêmio, já que o seu procurador e irmão, já concedeu entrevista negando a ida do jogador para o Fluminense que era o principal concorrente para contratar este jogador. Lúcio alega que tem uma dívida com o Grêmio e quer voltar, a proposta do tricolor gaucho já foi feita.


Leo Soares

Inter oferece mais 6 milhões de euros por Cleber

O investimento do Internacional para contratar o meio-campista Cleber Santana, ex-jogador de Santos e atualmente no Atlético de Madrid é de pouco mais de 6 milhões de euros cfe. divulgado em sites esportivos.
Um valor deste para um jogador de meio-campo, só poderia ser investido com ajuda de investidores, é o caso do Grupo Sonda. O Inter já tem vários jogadores de qualidade no meio-campo, e trazer mais um jogador com um investimento tão alto, que poderá ser uma aposta, já que D`Alessandro está novamente em boa fase.
Dentro do estádio Beira-Rio acreditasse que o jogador argentino não atuará por dois meses dentro do campeonato Brasileiro, isto justificaria a contratação de Cleber Santana, pois o colorado ainda tem a Copa Sul-americana neste segundo semestre, fazendo com que cada jogador jogue uma competição.
Leo Soares

Novidades no tricolor

O Grêmio está enviando uma proposta para o lateral-esquerdo Lúcio, a proposta está sendo enviada para o seu empresário e também irmão do jogador, isto foi confirmado pelo Mauro Galvão hoje durante o treino no estádio Olímpico. A entrevista dada pelo jogador dizendo que não foi procurado pela diretoria do Grêmio foi concedida antes do Grêmio o procurar.
O time já está escalado para o jogo contra o Flamengo, Vítor, Mário, Léo, Réver e Jadilson, Adilson, Tulio, Maylson e Douglas Costa, Jonas e Maxi Lopez, o Autuori ainda aguarda a situação de Herrera, mas está dificil que ele possa atuar nesta próxima partida.
Já o caso de Renato, o Grêmio está disposto a pagar as duas parcelas para ter o Jogador liberado, mas antes, o seu empresário já entrou na justiça comum, para poder atuar mesmo que não tenha sido pago as parcelas, alegando que ninguém pode deixar de atuar ou exercer sua atividade profissional devido uma dívida.
Leo Soares

Grêmio renova contrato de promessa

O tricolor fez questão de renovar o contrato com o jovem meio-campista Isael até julho de 2012, o jogador chegou ao clube em 2007, e agora com a chegada do Paulo Autuori, as categorias de base do Grêmio vem sofrendo algumas modificações, o clube está lançando cada vez mais jogadores para o grupo profissional, esta é a filosofia de Paulo Autuori, se não é para trazer jogador de qualidade para reforçar o grupo, vamos dar oportunidade para os da base - diz o técnico Paulo Autuori.
Cada vez mais jogadores juniores vem sendo aproveitado no futebol profissional, sem dinheiro para contratar grandes jogadores, é a forma mais barata de fazer dinehiro e descobrir talentos, e em dois anos vários jogadores já saíram do clube, jogadores importantes e que já fazem história nos clubes que estão, como o caso de Carlos Eduardo, Lucas, Anderson, Rafael Carioca, Felipe Mattione, Anderson Pico, Paulinho, Juninho Botelho e entre outros que estão no interior do Rio Grande do Sul.
O projeto do tricolor é firmar ainda mais com estes jovens jogadores das categorias inferiores, ainda estão no clube os jogadores formados neste período de 2007 até agora, o zagueiro Léo, titular absoluto do time de Autuori, os volantes Wilian Magrão e Adilson, também titular incontestável, o lateral esquerdo Helder e Bruno Collaço, o lateral direito Saimon, os Zagueiros Wilian Thiego e Heverton, os meias Matheus, Douglas Costa, Julio Cesar e Maylson, este jogador de seleção sub-20, e os atacantes Rafael Martins, Weley e Rafael Paraiba, este que está emprestado ao Brasil de Pelotas. Estes jogadores se tivessem hoje jogando junto, seriam uma grande equipe junto com um treinador experiente.
Leo Soares