quinta-feira, 4 de junho de 2009

Grohe, pede atenção ao ataque do Nautico



Marcelo Grohe, será o substituto do goleiro titular Vítor que serve a seleção Brasileira. Com isto, Marcelo vai jogar 6 partidas consecutivas, e poderá mostrar que realmente a diretoria tem razão em ficar com ele como goleiro do Grêmio.

O novo titular da camisa 1 do Grêmio pede a todos para terem muita atenção aos atacantes do time do Náutico, que tem como seu principal jogador Carlinhos Bala, jogador que esteve por muitos anos no Sport, arqui-rival.

O Grêmio joga hoje a noite no estádio Olímpico as 21:00hs com o time já escalado pelo técnico Paulo Autuori. Marcelo, Léo, Rever e Rafael Marques, Ruy, Adilson, Tcheco, Souza e Fabio Santos, Alex Mineiro e Maxi Lopez.


Leo Soares

(GuaibaEsportes.com.br)

Inter perde por 1 x 0 e se classifica para a final

Numa noite fria em Curitiba, o Internacional conseguiu se classificar seguindo regulamento da Copa do Brasil, perdeu por 1 x 0 para o Coritiba com um golaço feito por Ariel. O Inter tinha vencido o Coritiba em Porto Alegre por 3 x 1, portanto, como o regulamento aceita, o Inter poderia perder por 1 x 0 que se classificaria.
O Jogo foi muito feio, e mostrou para o Brasil inteiro, as falhas do time colorado, e consequentemente, mostra que o Inter não é mais um time a ser batido, foi derrotado por um time mediano perto da camapnha que vinha fazendo.
Leo Soares
(GuaibaEsportes.com.br)