quinta-feira, 23 de julho de 2009

Inter deixou o São Paulo reagir


O Internacional começou bem a partida, o Tite deixou Taison e D`Alessandro no banco, Andrezinho e Alecsandro entraram nos lugares dos respectivos. O Inter venceu o primeiro tempo por 2 x 0 em duas faltas iguais cobradas por Kleber e concluidas por Alecsandro.

No segundo tempo o São Paulo perdeu um penalty que Lauro defendeu, então o São Paulo foi para cima e empatou o jogo e terminou com uma vaia da torcida para cima do Tite.


Leo Soares

(GuaibaEsportes)

tricolor perde para o Avai com gol de bola parada


No início da noite de quarta-feira o Grêmio foi a Florianópolis com o time titulr em campo para jogar contra o Avaí, a equipe não conseguiu produzir, nem Tcheco, nem Souza homens de criação não conseguiram reagir a marcação, Herrera ainda tentou alguns lances, mas a arbitragem apitava falta, até que Paulo Autuori o tirou do time por levar cartão amarelo por reclamação.

Entrou Jonas no lugar de Herrera, e o Avai teve um jogador expulso, então o Grêmio foi para a frente, mas nada produziu.

Rever, Fabio Santos e Maxi Lopez levaram o terceiro amarelo e não jogam contra o Santo André sábado no Olímpico, portanto a projeção de ter 6 pontos nestes dois jogos, já foram perdidos, agora é analisar os adversários e vencer em casa e conquistar pontos fora, algo que o tricolor não sabe o que significa neste ano.


Leo Soares

(GuaibaEsportes)