sexta-feira, 15 de maio de 2009

Marcelo Rospide: Sabemos como Roth pensa!

Coincidentemente, Marcelo Rospide deixa o cargo de treinador interino enfrentando exatamente seu antecessor, Celso Roth, que hoje comanda o Atlético-MG. E a intenção dele, além de permanecer no clube auxiliando o novo técnico Paulo Autuori, que chega ao Olimpico para assumir o time na próxima segunda, é entregar o cargo mantendo-se invicto. O treinador gremista destaca que o fato de conhecer o rival pode ajudar o Tricolor na partida. Celso Roth conhece tudo e todos, por ter ficado muito tempo no clube e ter ajudado nas contratações de jogadores que estão no elenco, mas jogadores como Rever, em entrevista diz: "se ele nos conhece, sabemos como ele trabalha", vai ser um jogo duríssimo.
Leo Soares
(GuaibaEsportes.com.br)

Walter se lesiona e pode voltar somente em 2010

O médico do Inter Luciano Ramires divulgou no fim da manhã desta sexta o resultado do exame que apontou lesão ligamentar no joelho direito, torcido na última quarta, em partida da equipe júnior, contra o São José. O jogador precisará passar por uma cirurgia e terá de parar por seis a oito meses.
Já começou o trabalho de fisioterapia pré-operatório. A operação será feita assim que diminuir a inflamação no local.
– O pé trancou no chão e saí machucado. Os médicos me falaram para ter calma, porque isso não mata ninguém. Vou voltar a jogar, só vai demorar um pouco. Eles me falaram que só volto em 2010 – contou o atacante, após fazer tratamento médico nesta sexta.
Walter lamentou perder o Mundial Sub-20, que será disputado neste ano. Não fosse a lesão, ele seria presença certa no ataque da seleção brasileira.
– Jogar um Mundial pela seleção, pode ser sub-20, sub-23, é uma coisa que eu queria muito. Mas agora é trabalhar para recuperar bem e voltar bem. Espero que 2010 seja muito feliz, porque 2009 começou bem e agora tive esse azar – afirma.
Leo Soares
(clickrbs)