terça-feira, 11 de agosto de 2009

Lúcio teve proposta do Grêmio, recusou e agora está sem clube!


O lateral esquerdo Lúcio ex-Grêmio e Palmeiras, teve proposta do Grêmio, Fluminense e Corinthians para retornar nesta abertura de janela de agosto, Lúcio recusou todas. Ao saber que não iria ser aproveitado pelo atual treinador do Herta Berlin Lucien Favre.

Lúcio ficou irritado e mostrou seu descontentamento através da imprensa concedendo entrevista muito forte falando sobre o atual técnico do Herta Berlin. Lúcio terá pouco menos de 20 dias para conseguir outro clube para poder ser transferir, caso contrario, ficará no clube alemão até encerrar seu contrato, cujo irá até junho de 2011.


Leo Soares

Fabiano Eller e Edu são apresentados pelo Internacional


O Zagueiro Fabiano Eller, ex-jogador do Inter, Santos, Atletico de Madrid, retorna ao Internacional para tentar fazer o sucesso que fez em 2006 sendo campeão da Libertadores e do Mundo com time colorado. Fabiano Eller volta depois de brigar com a diretoria do Santos, o clube e o jogador acharam melhor encerrar todas atividades do jogador com o clube e liberá-lo para jogar por outro clube ainda neste campeonato.

Já o meia-atacante Edu, ex-jogador do Bétis da Espanha, chega ao Beira-Rio para ser o jogador para disputar posição com Andrezinho e D´Alessandro. Nos bastidores falasse que Edu chega para substituir o meia argentino, pois será julgado nesta quinta-feira sobre o incidente ocorrido na final da Copa do Brasil.


Leo Soares

Grêmio treina, e tudo parece normal!!

O time do Grêmio ficou 40 minutos dentro do vestiário antes de subir para o gramado para treinar, todos falam que houve uma conversa para definir algumas situações do time, principalmente o desentendimento entre Tcheco e Souza que deram entrevistas fortes logo após o jogo contra o Barueri, jogo que o Grêmio perdeu por 1 x 0 e não teve uma atuação igual a do jogo contra o líder Palmeiras. Em treino, tudo está normal, apenas as novidades que estão por vir. Mithyue e Magrão voltam em setembro, para Mithyue a volta pode ser logo no final de agosto, mas Magrão apenas na segunda quinzena de setembro.
Felipe Mattione ainda aguarda uma decisão do seu procurador dono de seu passe, para ficar no Olímpico, pois salário já está acertado. Leandro deve definir entre hoje e amanhã a sua vinda para o Grêmio, já que o tricolor está comprando seus direitos federativos. Mas hoje já foi divulgado a contratação por empréstimo de Renato Cajá, meia canhoto solicitado por Paulo Autuori, este jogador já esteve no Juventude, tem 24 anos e vem para compor grupo.
Leo Soares

Inter vence o lanterna Sport

O Internacional conseguiu na noite passada afundar ainda mais o Sport, vencendo o lanterna por 3 x 0 e com boas atuações de Sandro e D´Alessandro.
Uma vitória depois da conquista da Copa Suruga era o que todos os colorados e direção pretendiam, vencer e voltar ao G4 da competição. Depois deste jogo a diretoria manteve a convicção de que estava certa em manter o treinador e comissão técnica para o resto do campeonato.
O Inter ainda tem 2 jogos de atraso, e agora torce para que o Palmeiras perca para o Atlético-MG, para que o time paulista não se distancie de todos, com estes dois jogos o Inter praticamente estaria lutando pelo título da competição.
Leo Soares