quarta-feira, 13 de maio de 2009

Chegada de Autuori, deve atrasar mais um pouco!


O Time de Paulo Autuori o Al-Rayyan, venceu o Qatar SC nos penaltis por 4 x 2, portanto, Paulo Autuori fica até a final que será realizada no sábado, para jogar contra o vencedor de Al-Gharafa, de Fernandão e Araújo, e Al-Sadd, do meia Felipe, ex-Vasco e Flamengo. Para a torcida tricolor, só resta esperar.

Mesmo com a classificação para a final e se tornando vencedor, Paulo Autuori pode não desembarcar em Porto Alegre, pois esta competição, dá direito ao campeão uma vaga no mundial de clubes em Dubai, isto é, Autuori, deverá receber outra proposta para ficar até o mundial disputando pelo A-Rayyan.


Leo Soares

(GuaibaEsportes.com.br)

Vítor prega cautela contra o San Martin


O Goleiro Vítor do Grêmio, mostra total cautela para o jogo contra o San Martin do Peru, equipe que o Grêmio venceu o 1º confronto das oitavas de final por 3 x 1. Vítor que o respeito tem que existir e trabalhar sempre pensando no próximo adversário. Vítor também lembra que a cautela é muito importante, citando como exemplo o próprio Flamengo no ano passado, que venceu o América do México por 4 x 2, e em casa dentro do Maracanã, perdeu por 3 x 0 ficando fora da competição.

Vamos pensar no San Martin, depois pensamos no próximo adversário, diz o goleiro Vítor em entrevista.


Leo Soares

(GuaibaEsportes.com.br)

Para Taison, jogar contra o Inter no Beira-Rio é muto difícil

A meta de qualquer time que joga fora de casa a primeira partida de um mata-mata é seguir vivo e levar a decisão para o seu campo. O Inter, que enfrenta o Flamengo às 21h50min desta quarta, no Maracanã, pelas quartas-de-final da Copa do Brasil, tem o mesmo objetivo. Sobre isso, o atacante Taison avisa que, se conseguir um bom resultado no Rio de Janeiro, o time terá grande vantagem na disputa. — Decidir no Beira-Rio contra nós é difícil. Agora é manter nosso rendimento e fazer um grande jogo aqui. Eles têm um treinador que tem o costume de marcar forte. Mas se eles forem para o ataque, será melhor para nós — prevê. Destaque do time no Gauchão e nas fases iniciais da Copa do Brasil, o garoto sabe que não foi bem contra o Corinthians, na primeira rodada do Campeonato Brasileiro, mas afirma que não vai baixar a cabeça: — Sei que não fiz uma grande estreia no Brasileirão, mas estou tranquilo. O professor Tite mandou eu seguir concentrado nas partidas. Todo mundo já conhece o Taison e conhece o Nilmar, que fez um golaço naquela partida. Com poucas palavras, Taison diz ainda que não terá medo de jogar uma partida decisiva no maior estádio do mundo: — Estou acostumado, já joguei aqui contra o Fluminense.
Leo Soares
(clickrbs)