domingo, 3 de maio de 2009

Inter perde amistoso contra o Figueirense!

O Internacional perdeu por 3 a 1 o amistoso contra o Figueirense, na tarde deste sábado (02/05), no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis. Participaram da partida os jogadores que não entraram em campo na vitória contra o Náutico na última quarta-feira. O gol colorado foi do centroavante Leandrão. O zagueiro Sorondo, recuperado de lesão no joelho, atuou durante toda a partida. A última vez que o uruguaio esteve em campo em jogo oficial foi no dia 13 de agosto de 2008, no Gre-Nal de ida válido pela primeira fase da Copa Sul-Americana.
Para pegar o Figueirense, Tite escalou Michel Alves; Arílton, Danny, Sorondo e Marcelo Cordeiro; Maycon, Paulinho, Giuliano e Andrezinho; Walter e Leandrão (Talles Cunha). Enquanto isso, os jogadores que atuaram em Recife seguiram trabalhando em Porto Alegre visando a decisão contra o Náutico na próxima quarta-feira (06/05), às 21h50min, no Beira-Rio. Os ingressos para o jogo contra os pernambucanos estão à venda para os sócios.
Leo Soares

Tite avisa, não vai poupar ninguém para o Brasileirão!


O técnico Tite não deve poupar jogadores na estreia do Basileirão, contra o Corinthians de Mano Menezes e Ronaldo Nazário, no domingo dia 10 de maio, no estádio Pacaembu, em São Paulo. Antes de enfrentar o Corinthians, o Colorado pega o Náutico, em casa, na quarta-feira. A partida de volta, pela Copa do Brasil, será às 21h50min.
Segundo o treinador colorado, se houver um prazo razoável entre os jogos para a recuperação física dos atletas, não há motivos para mantê-los fora do campo.
– Quando tem tempo hábil para trabalhar, e este tempo é 72 horas, não tem nada de ficar parado. O que tem é uma preparação de todos.Conforme Tite, casos pontuais podem ser poupados, com a indicação do departamento médico.


Leo Soares

(guaibaesportes e clickrbs)

Grêmio contrata Volante Tulio ex-Botafogo e Lateral-direito Joilson ex-São Paulo!!




A diretoria do Tricolor Gaucho, continua sua busca intensiva por um novo treinador, mas enquanto isto não acontece, a diretoria trabalha forte para trazer para o atual grupo de jogadores, o Volante Tulio que defendia o Botafogo-RJ e o Lateral-direito Joilson que estava no São Paulo.


Dois jogadores experiêntes, com vários títulos em suas carreiras, jogadores para serem utilizados ainda na Libertadores da América 2009 e no campeonato Brasileiro 2009. O volante Túlio é o único dos dois jogadores a serem inscritos até segunda-feira 4 de maio na confedereção Sul-americana para poderem atuar pela Libertadores, já que Joilson já foi inscrito pelo São Paulo nesta mesma competição, portanto, a diretoria ainda tem interesse em Molina, jogador em atividade no Santos-SP.

A Diretoria continua a sua busca por jogadores para o segundo semestre de 2009 e atuar na temporada de 2010. Grêmio busca jogadores que estariam acabando seus contratos, já que sem recursos não teria como pagar multas rescisórias.



Leo Soares


(guaibaesportes.com.br)