segunda-feira, 8 de junho de 2009

Inter empata com o Cruzeiro de Kleber


O Internacional conseguiu empatar com o Cruzeiro no Mineirão neste domingo, saindo na frente do placar com um gol de Magrão. Já o Cruzeiro só conseguiu furar a defesa colorada no segundo tempo quando o goleiro Lauro agrediu o atacante Kleber e foi expulso. Kleber também foi expulso, pois nem o bandeirinha nem o árbitro viram o que aconteceu, portanto, expulsou os dois. Mesmo com o empate o colorado continua sendo líder da competição.


Leo Soares

(GuaibaEsportes.com.br)

Grêmio vence o Nautico com certa facilidade


O Grêmio jogou contra o Nautico e venceu por 3 x 0, com dois gols de Souza e um de Maxi Lopez, numa noite em que Alex Mineiro serviu todos com os seus passes precisos e toques sutís para deslocar os adversários e livras os colegas da marcação.

Souza chegou a ser vaiado pela torcida, mas em seguida fez um golaço, impedido é claro, mas um golaço.

Souza se tornou um dos artilheiro do time na temporada com 9 gols. Paulo Autuori já está montando um time para jogar contra o Fluminense no esquema 4-4-2, pois não tem um zagueiro suspenso pelo 3 cartão amarelo e ainda, vai ter que improvisar o Makelele na lateral direita, já que Ruy também está suspenso por cartão e Joilson que entrou muito bem no jogo foi expulso num lance inusitado.

O Time deve ter, Marcelo, Makelele, Léo, Rafael Marques e Fabio Santos, Adilson, Tulio, Tcheco e Souza, Alex Mineiro e Maxi Lopez.


Leo Soares

(GuaibaEsportes.com.br)