quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Internacional se mobiliza para vencer fora de casa!

O Internacional está se mobilizando para voltar a vencer fora de casa, sua última vitória foram há 3 rodadas atrás quando venceu o Náutico, no início de julho.
Os jogadores junto com a comissão técnica estão estudando todos os adversários e montando formas de chegar mais próximo possível do líder do campeonato, todos sabem que pontuar fora de casa é muito importante para chegar ao título, se for com vitórias é ainda melhor, diz o volante Sandro.
Leo Soares

Souza e Tcheco em uma tarde de descontração no treino!

Souza e Tcheco mostraram nesta tarde de quata-feira no Olimpíco, que todos os maus entendidos que foi colocado em entrevistas logo após o jogo contra o Barueri, foi resolvido. Os dois mostraram para todos que a paz está mantida no estádio e que nada vai abalar o grupo. Dois jogadores experientes, mostram para os mais novos que tem que ter tranquilidade para manter a boa fase e que logo a vitória fora de casa irá aparecer.
Outra novidade foi de Maxi Lopez, jogador treinou separado do grupo, fez alguns exercícios para se recuperar da lesão até o jogo contra o Flamengo no domingo no estádio Olímpico.
O Grêmio já anunciou um reforço, Renato, jogador de perna esquerda, mas está tendo um imprevisto, pois o jogador ainda tem vínculo com a Ponte Preta, e a CBF já divulgou que não poderá liberar a inscrição deste jogador pelo Grêmio, portanto, o jurídico do Grêmio já está tomando as devidas providências para resolver este impasse, acreditasse até em devolver o jogador e cancelar todos os documentos.
Leo Soares

Paulo Autuori confirma os substitutos de Tcheco e Souza


O treinador do Grêmio Paulo Autuori já confirmou os substitutos de Tcheco e Souza para o próximo jogo contra o Flamengo, já que os dois receberam o terceiro cartão amarelo e estão suspensos automaticamente, Jonas, Roberson e Douglas Costa irão completar o trio ofensivo do Grêmio caso o Maxi Lopez não esteja liberado para jogar, portanto, Maylson entra automaticamente no lugar de Tcheco, Douglas Costa irá fazer o lado de Souza e com Jonas e Roberson no ataque.


Leo Soares

Talles Cunha e Guiñazu estão fora dos próximos jogos do Inter


Os jogadores do Internacional, Talles Cunha e Guiñazu, estão fora dos próximos jogos, os dois jogadores sofreram as lesões no último jogo, contra o Sport no Beira-Rio. Guiñazu sofreu uma pancada na perna, perto do joelho e o inchaço desceu para o joelho, portanto os médicos colocaram uma tala para imobilizar, hoje o jogador está com muletas. Já o meia atacante Talles Cunha fraturou o pé na pancada que sofreu, a previsão de retorno aos treinos é de 3 semanas no mínimo, acreditasse que ele possa voltar aos gramados cerca de 30 dias.


Leo Soares

Presidente Duda Kroeff confirma compra de Leandro


O presidente do Grêmio Duda Kroeff confirmou em entrevista a rádio Gaucha nesta tarde de terça-feira que o tricolor está investindo certo em comprar o atacante Leandro do time japonês. O próprio jogador ligou para o presidente e confirmou que o clube já fez a liberação do atacante, portanto, em poucos dias, o jogador deverá desembarcar em Porto Alegre.

Duda Kroeff só não confirma realmente o acerto, devido a documentação ainda não estar assinada, mas é um nome certo e aprovada pelo técnico Paulo Autuori.


Leo Soares