quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Denílson Fora do Palmeiras


Denílson já não fala mais como jogador do Palmeiras. Com contrato até o fim da temporada, o atacante diz que ainda não foi procurado pela diretoria, o que sugere falta de interesse por uma renovação contratual.

O jogador comemora a recuperação que teve na carreira com a camisa do Palmeiras e não guarda mágoa pelo fim do vínculo.
"A gente não teve nenhum tipo de conversa (com o Palmeiras), por isso a gente já pensa que está fora, mas não tenho nenhum rancor, estou agradecido ao Palmeiras, que me fortaleceu no futebol. As ofertas que estou tendo, as maiorias são de fora do Brasil", disse o jogador, em jogo beneficente na Vila Belmiro.
Praticamente fora do Palestra, o destino de Denílson deve ser a Europa. Com duas propostas do futebol turco, pretende atuar em um país do velho continente com mais tradição.
"Recebi propostas da Turquia, mas para as pessoas que estão encaminhando eu pedi para esperar um pouco. Estou com a possibilidade de jogar em países mais reconhecidos e acho importante esperar mais um pouco. Muita coisa vai acontecer. Até o dia 20 eu vou ficar tranqüilo e depois as coisas vão se concretizando".

Acredito que ele não renovará, portanto, muita sorte pra ti Denilson e quem sabe tu não venha para o Tricolor Gaucho???

Nenhum comentário: