quarta-feira, 27 de maio de 2009

Inter joga a vida na semi-final da copa do Brasil para chegar a final

O Inter conta com a experiência do elenco para conseguir uma boa vitória sobre o Coritiba a partir das 21h50min (horário de Brasília) desta quarta no Beira-Rio, no jogo de ida pelas semifinais da Copa do Brasil. Ao comparar o atual time com o campeão mundial de 2006, o presidente Vitorio Piffero disse que tanto os jogadores quanto o próprio clube aprenderam várias lições desde o ano do título mundial.
– Temos experiência em jogos internacionais, e criamos uma forma de disputar mata-mata. Perdemos um único mata-mata desde 2006, contra o Sport ano passado, e o time pernambucano se sagrou campeão. Não perdemos para qualquer time. Temos mais experiência, do clube e dos jogadores. E estamos absolutamente focados em dar o máximo em cada competição – disse o mandatário colorado
. O objetivo do time colorado é construir uma boa vantagem no Beira-Rio, para transferir a responsabilidade da busca pelo resultado para o Coritiba na partida de volta, marcada para o dia 4 de junho, no Estádio Couto Pereira. Para tanto, é preciso ter efetividade no ataque e solidez na defesa. “É muito importante na Copa do Brasil não sofrer gols em casa. Vamos ter que ir para cima do adversário com eficiência para marcar gols”, projeta o goleiro Lauro.
Leo Soares
(informações clickrbs e Inter)

Nenhum comentário: