sexta-feira, 10 de abril de 2009

Autuori diz que ainda não tem definição sobre futuro no Al-Rayyan!!

Cotado para assumir o posto deixado por Celso Roth, no Grêmio, o técnico Paulo Autuori emitiu uma nota nesta quinta-feira esclarecendo que não autorizou ninguém a falar em seu nome a respeito de sua permanência ou saída do Al-Rayyan, do Catar, clube com o qual tem contrato até maio. Em matérias publicadas nesta quinta-feira pela imprensa brasileira, o agente paulista Rodolfo Fortes deu declarações sobre o assunto sem a autorização do treinador. – Não tenho representante no Golfo e apenas minha assessoria de imprensa tem o aval para dar informações sobre mim. Ainda não me pronunciei em respeito ao Al-Rayyan e ao Grêmio e vou dar os devidos esclarecimentos no momento oportuno – explicou Autuori. O treinador ainda disse que sequer conhece o treinador gaúcho Danilo Martins, do time de futsal do Al-Arabi. Ele foi apontado nas matérias como intermediário dos contatos com Grêmio. – Meu contato com a imprensa sempre foi franco e direto. Se não me pronunciei até o momento, é porque não há nada definido. Só não posso deixar pessoas que nada tem a ver comigo falarem em meu nome – disse.
Em matéria publicada nesta quinta, Rodolfo Forte disse que Autuori só deixará o Al-Rayyan após 28 de maio.
– É impossível que Autuori deixe o Catar agora. Ele tem compromissos com o xeque e jamais fecharia portas por aqui saindo antes – disse Forte. – Uma potência como o Grêmio tem pressa para contratar. Infelizmente, o Autuori só estará livre ao final de maio – acrescentou o agente paulista, que vive há 10 anos em Doha.
Leo Soares
clickrbs

Nenhum comentário: