sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

No Grêmio, Jonas quer chance para ser titular

Depois de ser emprestado para a Portuguesa, o atacante Jonas está de volta ao Grêmio. Reintegrado ao grupo por causa da falta de homens de frente, o jogador pede uma chance antes que os novos reforços - possivelmente os argentinos Herrera e Maxi López - cheguem ao time.
"Eu gosto daqui, me sinto em casa. Quando cheguei, em 2007, fui bem acolhido e quero ter muito sucesso com os companheiros em 2009", afirmou Jonas, que conta com o apoio do técnico Celso Roth.
"Quando eu cheguei, ele foi o primeiro a falar comigo, disse que queria que eu ficasse no Grêmio e eu estou treinando forte para ser aproveitado", declarou para logo em seguida explicar o bom rendimento que teve na Portuguesa, apesar do rebaixamento do time para a Série B.
"A frequência de jogos que tive na Portuguesa me ajudou a ter bons momentos", analisou o atacante, que está concentrado para o jogo de sábado, contra o Esportivo.
Jonas não viajou para Santa Maria, onde o Grêmio empatou por 1 a 1 com o Inter-SM, na quarta-feira, pois cumpria suspensão pela expulsão no jogo contra o Juventude, no Gaúcho do ano passado.
Leo Soares

Nenhum comentário: