quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Grêmio não gosta do árbitro sorteado para o Gre-nal

A direção do Grêmio mostrou mais uma vez que para um Gre-nal vale tudo, até mesmo mostrar em números erros cometidos por árbitros em jogos anteriores. Desta vez não foi diferente, o retrospecto de Carlos Eugênio Simon mostra equilíbrio em resultados para os gre-nais anteriores, mas em erros favoráveis ao adversário, é muito significativo. Por isto a diretoria do Tricolor, ficou muito irritada, principalmente com o presidente da Federação Gaucha de Futebol.
Em reunião com a FGF um dos dirigentes do Grêmio, solicitou a exclusão do nome do árbitro, algo que não ocorreu, e em entrevista para uma rádio, o Presidente da FGF passou a bola para uma pessoa da CBF, alegando que ele faria isto para não deixar nenhum dos clubes com receio.
Pronto, não foi o que aconteceu, e agora todos os gremistas estão tristes e chateados, pois não tem seus direitos defendidos pela FGF, portanto, isto vai pesar sim durante o jogo, e talvez até mesmo em alguma futura votação ou apoio político para com o atual presidente.
Que o maior clássico do futebol possa ser jogado com grande qualidade e que todos saibam que Carlos Eugênio Simon apitará seu último Gre-nal na carreira, e será homenageado pela Federação Gaúcha. Alguma dúvida de tudo isto??
Vamos aguardar os bastidores.

Nenhum comentário: